v. 17 n. 2 (2018): Abril - Junho

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Publicado: 23.04.2018

Artigos

  • Consumer-Based Brand Equity of Products and Services: Assessing a Measurement Model with Competing Brands

    Rafael Barreiros Porto
    150-165
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3547
  • A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC

    Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa
    166-186
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3521
  • A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings

    Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
    187-203
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3534
  • A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

    Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
    204-219
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3549
  • Café e Valores de Consumo dos Brasileiros

    Caeverton de Oliveira Camelo, Karim Marini Thomé, Ana Maria Resende Junqueira
    220-236
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3592
  • Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

    Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
    237-250
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro

    Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
    251-263
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3648
  • Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo

    Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
    264-277
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

    Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni
    278-295
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3727
  • Os Efeitos da Identificação com a Marca do Fabricante e do Alinhamento do Sistema de Controle nas Vendas do Canal de Distribuição

    Rafael Artur Schuh, Cristiane Pizzutti, Valter Afonso Vieira
    296-313
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3733