v. 18 n. 1 (2019): (jan./mar.)

Publicado: 06.01.2019

Editorial

  • A evolução recente da Revista Brasileira de Marketing

    Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Evandro Luiz Lopes
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.4226

Artigos

  • A influência da orientação para o mercado nas estratégias de inovação de Exploration e Exploitation e no desempenho orgazanizacional

    Luana Kava, Simone Regina Didonet
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3565
  • Consumo mágico: um estudo no contexto de torcedores de futebol

    Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta
    17-28
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3599
  • Vivências de uma campanha para afirmação de identidade de uma unidade Universitária Federal no interior de um Estado Brasileiro

    Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto
    29-40
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3615
  • Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai

    Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves
    41-57
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3755
  • Contribuição dos elementos de sustentação da cocriação de valor para a intenção de recompra: uma abordagem teórica

    Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan
    58-72
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3803
  • Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea

    Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara
    73-85
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3842
  • Eles sabem o que o cliente quer! Proposta e validação de uma escala para avaliar a integração da força de vendas ao processo de desenvolvimento de produtos

    Alcides Barrichello, Melby Karina Zuniga Huertas
    86-101
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3851
  • Quando a potência do time necessita da autoeficácia e da venda adaptativa

    Karin Borges Senra, Letícia Fernandes de Negreiros, Valter Afonso Vieira
    102-117
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3902
  • Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais

    Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
    118-131
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3925
  • Superando a contaminação e comprando produtos usados

    Júlio César Costa Júnior, Paulo Marcelo Bechara Carvalho Filho, Taciana Barros Jerônimo, Francisco Vicente Sales Melo
    132-146
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3930
  • Aplicabilidade da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia em serviços de streaming musical em jovens usuários

    Luis Hernan Contreras Pinochet, Guilherme Neves Nunes, Eliane Herrero
    147-162
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.4031