v. 18 n. 1 (2019): (jan./mar.)

Publicado: 06-01-2019

Editorial

  • A evolução recente da Revista Brasileira de Marketing

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.4226
    Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Evandro Luiz Lopes

Artigos

  • A influência da orientação para o mercado nas estratégias de inovação de Exploration e Exploitation e no desempenho orgazanizacional

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3565
    Luana Kava, Simone Regina Didonet
    1-16
  • Consumo mágico: um estudo no contexto de torcedores de futebol

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3599
    Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta
    17-28
  • Vivências de uma campanha para afirmação de identidade de uma unidade Universitária Federal no interior de um Estado Brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3615
    Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto
    29-40
  • Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3755
    Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves
    41-57
  • Contribuição dos elementos de sustentação da cocriação de valor para a intenção de recompra: uma abordagem teórica

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3803
    Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan
    58-72
  • Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3842
    Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara
    73-85
  • Eles sabem o que o cliente quer! Proposta e validação de uma escala para avaliar a integração da força de vendas ao processo de desenvolvimento de produtos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3851
    Alcides Barrichello, Melby Karina Zuniga Huertas
    86-101
  • Quando a potência do time necessita da autoeficácia e da venda adaptativa

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3902
    Karin Borges Senra, Letícia Fernandes de Negreiros, Valter Afonso Vieira
    102-117
  • Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3925
    Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
    118-131
  • Superando a contaminação e comprando produtos usados

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3930
    Júlio César Costa Júnior, Paulo Marcelo Bechara Carvalho Filho, Taciana Barros Jerônimo, Francisco Vicente Sales Melo
    132-146
  • Aplicabilidade da teoria unificada de aceitação e uso da tecnologia em serviços de streaming musical em jovens usuários

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.4031
    Luis Hernan Contreras Pinochet, Guilherme Neves Nunes, Eliane Herrero
    147-162