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  • Preditores da correspondência intenção-compra e dos níveis de reforço programado de marcas de especialidade

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.11126
    Marcos Inácio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Rafael Barreiros Porto, Jhenyfer Aguiar Santos
    738-761
    16-12-2020
  • Fatores que influenciam a atitude e a intenção de compra de produtos de luxo de segunda mão

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.26498
    Juliana Ribeiro Garcia Donzelli, Leonardo Vils, Marcos Rogério Mazieri
    1428-1503
    09-12-2024
  • A Relação entre Conhecimento da Marca e Nível de Preço na Intenção de Compra: Um Experimento com Perfumes de Luxo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i3.2546
    Deonir De Toni, Vinícius de Vargas Bacichetto, Gabriel Sperandio Milan, Fabiano Larentis
    108-124
    11-08-2014
  • Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.11345
    Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro
    53-80
    01-01-2020
  • Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i4.16381
    Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias
    01-24
    01-10-2019
  • Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3742
    Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
    821-838
    20-09-2018
  • O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3727
    Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni
    278-295
    23-03-2018
  • O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3512
    Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
    520-534
    13-09-2017
  • Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3382
    Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
    496-511
    25-11-2016
  • Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias
    529-544
    21-12-2015
  • Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3546
    Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa-Filho, Márcio De Oliveira Mota
    100-116
    01-02-2018
  • Rotulagem Ecológica e sua Influência na Intenção de Compra dos Consumidores

    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.26748
    Talles Silva do Nascimento, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Eduardo Eugênio Spers, Lilian Maluf de Lima, Mariângela Gallina Borodai
    78-151
    13-01-2025
  • A percepção do risco e a intenção de compra durante a pandemia do COVID-19

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.23697
    Keilla Dayane da Silva-Oliveira, Aline Bento Ambrósio Avelar
    1534-1594
    09-12-2024
  • Realidade aumentada e varejo inteligente: um estudo sobre a percepção do usuário

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i4.23958
    Karen Ermínia Aragão Reges, Laura Maria Aguiar-Costa
    1819-1875
    18-12-2023
  • “Difícil de ler, Difícil de Acreditar”: Efeitos da (Dis)fluência na credibilidade de eWOMs e intenções de compra

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.21421
    Juan José Camou Viacava, Gabriela Kluber Mercurio de Andrade, Ysmaim Adilson de Lima
    169-222
    27-02-2023
  • A eficácia das técnicas de promoção de vendas no comportamento de compra dos consumidores millennials

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.19997
    Inês Antunes, Luisa M. Martinez, Luis F. Martinez
    784-836
    31-05-2022
  • Respostas a eliminação de marcas: uma análise da autoconexão com marcas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.18452
    Paulo de Paula Baptista, Juan José Camou Viacava, Juliana Del Secchi
    468 - 522
    16-03-2022
  • O papel das emoções do consumidor em situações de discrepância de desconto

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.21516
    Melby Karina Zuniga Huertas, Thais Rubia Ferreira Lepre
    121-168
    27-02-2023
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