Vol. 11 Núm. 1 (2012): janeiro - abril

Publicado: 2012-05-03

Editorial

  • EDITORAL V.11 n.1

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2305
    Claudia Rosa Acevedo
    01-02

Artigos

  • Alimentação, Propagandas e Saúde Infanto-Juvenil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2302
    Laercio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis
    03-28
  • Percepção do Consumidor sobre Produtos Orgânicos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2297
    Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo Silva
    29-46
  • Significação das Marcas pelos Consumidores em suas Interações Sociais: Recurso Simbólico de Expressões de Identidade Cultural

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2260
    André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello
    47-74
  • O Papel da Alfabetização Financeira e do Cartão de Crédito no Endividamento dos Consumidores Brasileiros

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2281
    Rosimara Donadio, Milton de Abreu Campanario, Armênio de Sousa Rangel Rangel
    75-93
  • Evolução do Sistema de Franquias no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2261
    Aloisio Soares Lima, Rosemar Martins Luna, Ana Rosa de Sousa
    94-112
  • Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2268
    Silmara Carneiro e Silva
    113-136
  • Are we References to Ourselves? Taking Stock of Academy of Marketing Conference Proceedings and their Role in Academic Education in Marketing

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2290
    Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan
    137-147
  • O Marketing Relacional no mercado massivo: teoria ou prática real

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2255
    José Luis Wakabayashi
    148-161