Vol. 11 Núm. 1 (2012): janeiro - abril

Publicado: 2012-05-03

Editorial

  • EDITORAL V.11 n.1

    Claudia Rosa Acevedo
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2305

Artigos

  • Alimentação, Propagandas e Saúde Infanto-Juvenil

    Laercio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis
    03-28
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2302
  • Percepção do Consumidor sobre Produtos Orgânicos

    Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo Silva
    29-46
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2297
  • Significação das Marcas pelos Consumidores em suas Interações Sociais: Recurso Simbólico de Expressões de Identidade Cultural

    André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello
    47-74
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2260
  • O Papel da Alfabetização Financeira e do Cartão de Crédito no Endividamento dos Consumidores Brasileiros

    Rosimara Donadio, Milton de Abreu Campanario, Armênio de Sousa Rangel Rangel
    75-93
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2281
  • Evolução do Sistema de Franquias no Brasil

    Aloisio Soares Lima, Rosemar Martins Luna, Ana Rosa de Sousa
    94-112
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2261
  • Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais

    Silmara Carneiro e Silva
    113-136
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2268
  • Are we References to Ourselves? Taking Stock of Academy of Marketing Conference Proceedings and their Role in Academic Education in Marketing

    Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan
    137-147
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2290
  • O Marketing Relacional no mercado massivo: teoria ou prática real

    José Luis Wakabayashi
    148-161
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i1.2255