Educação básica e os sentidos de currículo e conhecimento tecidos e negociados nos cotidianos de escolas públicas: o que dizem os alunos e os educadores?
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.N20.5260Palavras-chave:
Currículo, Educação básica, Conhecimento, Escola pública, Pesquisa com os cotidianos escolaresResumo
.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
10.11.2014
Como Citar
FERRAÇO, Carlos Eduardo; GOMES, Marco Antonio Oliva. Educação básica e os sentidos de currículo e conhecimento tecidos e negociados nos cotidianos de escolas públicas: o que dizem os alunos e os educadores?. Dialogia, [S. l.], n. 20, p. 33–49, 2014. DOI: 10.5585/dialogia.N20.5260. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/5260. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Dôssie Temático: Currículo e Educação Básica