Educação básica e os sentidos de currículo e conhecimento tecidos e negociados nos cotidianos de escolas públicas: o que dizem os alunos e os educadores?

Autores

  • Carlos Eduardo Ferraço UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO - UFES
  • Marco Antonio Oliva Gomes Universidade Vila Velha

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N20.5260

Palavras-chave:

Currículo, Educação básica, Conhecimento, Escola pública, Pesquisa com os cotidianos escolares

Resumo

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Biografia do Autor

Carlos Eduardo Ferraço, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO - UFES

Doutor em Educação. Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES – Brasil

Marco Antonio Oliva Gomes, Universidade Vila Velha

Doutor em Educação. Professor da Universidade Vila Velha, Vila Velha, ES – Brasil

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Publicado

10.11.2014

Como Citar

FERRAÇO, Carlos Eduardo; GOMES, Marco Antonio Oliva. Educação básica e os sentidos de currículo e conhecimento tecidos e negociados nos cotidianos de escolas públicas: o que dizem os alunos e os educadores?. Dialogia, [S. l.], n. 20, p. 33–49, 2014. DOI: 10.5585/dialogia.N20.5260. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/5260. Acesso em: 29 set. 2024.

Edição

Seção

Dôssie Temático: Currículo e Educação Básica