v. 23 n. 4 (2024): (out./dez.)

Publicado: 09.12.2024

Editorial

  • Entrevistas, anotações e análises preliminares na pesquisa qualitativa: cuidados fundamentais

    Edmilson de Oliveira Lima, Ni Putu Sri Harta Mimba
    1315-1376
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.27657

Artigos

  • A aceitação de veículos elétricos: um modelo derivado da TAM

    Flavio Garcia de Oliveira Soares Filho, Paulo S. Figueiredo, Rodrigo Santiago Coelho, Lis Lisboa Bernardino, Xisto Lucas Travassos
    1377-1427
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.24015
  • Fatores que influenciam a atitude e a intenção de compra de produtos de luxo de segunda mão

    Juliana Ribeiro Garcia Donzelli, Leonardo Vils, Marcos Rogério Mazieri
    1428-1503
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.26498
  • Green products: purchasing intention, attitude and behaviour in the Ecuadorian market

    Lorenzo Bonisoli, Ximena Estefanía Pereira Feijoo, Edinson Valarezo, Kenia Santiesteban Leyva
    1504-1533
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.24586
  • A percepção do risco e a intenção de compra durante a pandemia do COVID-19

    Keilla Dayane da Silva-Oliveira, Aline Bento Ambrósio Avelar
    1534-1594
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.23697
  • O efeito mediador da orientação para o mercado externo na relação entre as capacidades de inovação e o desempenho exportador: o contexto de pequenas e médias empresas

    Paola Tramontin Marques, Simone Regina Didonet
    1595-1664
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.24007
  • O posicionamento político de marcas e o impacto no comportamento do consumidor

    Lívia Maria Teixeira Matos, Maria Naftally Dantas Barbosa, Ernanda Gabrielly da Silva Vasconcelos, Nelsio Rodrigues de Abreu
    1665-1727
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.23685
  • Insight detection methodology: exploring and discovering the consumer

    Pablo Augusto Vailati
    1728-1785
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.24963
  • Aprimorando a qualidade em surveys online: descobrindo temas e estratégias fundamentais

    Fernanda Sayuri Yoda, Otávio Bandeira de Lamônica Freire
    1786-1857
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692
  • Social media brand engagement and perceived risk in purchase: a conceptual framework

    Teja Khandolkar, Purva Hegde Desai, Nandakumar Mekoth, Nilesh Borde
    1858-1883
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25612