v. 24 n. 2 (2025): (abr./jun.)

Publicado: 11-04-2025

Artigos

  • Efeitos do co-branding e da motivação hedônica no apego a personagens de MOBA

    Victor Matheus Batista Nascimento Sedovim, Jose Carlos Korelo
    e23909
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.23909
    Traduções deste artigo:  English 
  • Effects of Co-branding and hedonic motivation on attachment to MOBA characters

    Victor Matheus Batista Nascimento Sedovim, Jose Carlos Korelo
    e28484
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28484
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  Efeitos do co-branding e da motivação hedônica no apego a personagens de MOBA
  • Subcultura de consumo e formação de gosto: um estudo de caso sobre um brewpub no sul de Minas Gerais (MG)

    Juliano Silva Cougo, Elisabeth Thaiane Tercino de Araújo, Daniel Carvalho de Rezende
    e24907
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.24907
    Traduções deste artigo:  English 
  • Consumption subculture and taste formation: a case study on a brewpub in the south of Minas Gerais (MG)

    Juliano Silva Cougo, Elisabeth Thaiane Tercino de Araújo, Daniel Carvalho de Rezende
    e28487
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28487
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  Subcultura de consumo e formação de gosto: um estudo de caso sobre um brewpub no sul de Minas Gerais (MG)
  • Vulnerabilidade e empoderamento: a experiência de consumidoras de pílulas contraceptivas hormonais

    Thiago Assunção De Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu
    e22729
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.22729
    Traduções deste artigo:  English 
  • Vulnerability and empowerment: the experience of consumers of hormonal contraceptive pills

    Thiago Assunção De Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu
    e28481
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28481
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  Vulnerabilidade e empoderamento: a experiência de consumidoras de pílulas contraceptivas hormonais
  • A tradição está viva e ao vivo! a experiência do consumidor na festa de São João em Campina Grande

    Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Mariana Patrícia de Lima, Karina De Sousa Marques, Joalline Carla Alves do Nascimento, Adriana Maria de Oliveira
    e23669
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.23669
    Traduções deste artigo:  English 
  • Tradition is live and alive! the consumer experience in São João Festival in Campina Grande, Paraíba State

    Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Mariana Patrícia de Lima, Karina De Sousa Marques, Joalline Carla Alves do Nascimento, Adriana Maria de Oliveira
    e28482
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28482
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  A tradição está viva e ao vivo! a experiência do consumidor na festa de São João em Campina Grande