v. 16 n. 1 (2017): Janeiro - Março

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Publicado: 31.03.2017

Artigos

  • Business Ethics: International Analysis of Codes of Ethics and Conduct

    Josmar Andrade, Kavita Miadaira Hamza, Duarte Miguek Xara-Brasil
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • A Relação entre a Orientação da Compra e o Tipo de Desconto e seus Efeitos na Probabilidade de Compra dos Consumidores

    Clecio Falcão Araujo, Ana Rita Catelan Cellegaro, Vinicius Andrade Brei
    16-27
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3393
  • Una Perspectiva sobre las Dimensiones Hedónica y Funcional de La Alimentación

    Eíra Costa Reis, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva
    28-40
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3523
  • Decisão de Compras Pela Internet: Uma Análise a Partir do Tempo de Utilização de Mídias Sociais e da Interatividade com a Marca

    Maicon Souza Menegatti, Ivano Ribeiro, Marcelo Roger Meneghatti, Fernando Antonio Ribeiro Serra
    41-54
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3353
  • A solidão na cibercultura e o discurso do consumo consciente: um estudo da campanha “#usarbempegabem” da vivo

    Rafael dos Santos Morato, Mariana Torreao Brito Arcoverde, Maria Virgínia Leal
    55-67
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3311
  • Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras.

    Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo
    68-82
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3215
  • Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação.

    Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula
    83-97
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3270
  • Comportamento do consumidor da Comunidade de Marca Harley-Davidson e a influência do self-expandido

    Edna de Souza Machado Santos, Dirceu da Silva, Sérgio Silva Braga Junior, Carlos Alberto Xavier do Nascimento
    98-114
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3358
  • Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista

    Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana
    115-129
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3297
  • O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual

    Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze
    130-139
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339