v. 17 n. 1 (2018): Janeiro - Março

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Publicado: 01.02.2018

Artigos

  • Influencia de la Comunicación en la Creación de Imagen del Evento Mototurístico “Pingüinos”

    Berta María García Otero, María del Mar Ibáñez Soria, Mónica Matellanes Lazo
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3418
  • Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México

    Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro
    19-30
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3837
  • Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG

    Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes
    31-48
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3490
  • A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas

    Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo
    49-64
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3693
  • A Motivação Hedônica no Consumo de Bens Virtuais Cosméticos em Jogos Online

    Ricardo Ribeiro Leitinho, Josivania Silva Farias
    65-79
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3486
  • Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil

    Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha
    80-99
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3581
  • Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países

    Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa-Filho, Márcio De Oliveira Mota
    100-116
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3546
  • O Papel Mediador das Emoções na Relação entre Hormônios Femininos e Escolha Indulgente

    Juliane Ruffatto, Vanessa Faedo Serafin, Leonardo Decesaro, Kenny Basso
    117-127
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3334
  • Endomarketing, Liderança e Comunicação: Reflexos na Organização

    Thompson Augusto Reis, Tiago dos Reis Brugnerotto, Isabel Cristina Sevilha, Graziela Oste Graziano Cremonezi, Yeda Cirera Oswaldo
    128-138
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3773
  • Brand’s CSR Influence on Consumers’ Prosocial Behavior in Unrelated Domains

    Angela Negrão, Danielle Mantovani, Lucas Magalhães de Andrade
    139-149
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3707