v. 16 n. 3 (2017): Julho - Setembro

					Visualizar v. 16 n. 3 (2017): Julho - Setembro
Publicado: 31.08.2017

Artigos

  • Explorando aspectos utilitários e hedônicos do consumo no Fundo da Pirâmide

    Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Verónica Peñaloza, Marianela Denegri
    268-280
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3517
  • Approaches that Affect Consumer-Based Brand Equity

    Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho
    281-297
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3596
  • Conhecimento em Gestão, Vantagem Competitiva e Performance Empresarial: Proposição e Teste de um Modelo Fundamentado na “Resource Advantage Theory” em MPEs

    Rafael Tunes, Plínio Rafael Reis Monteiro
    298-316
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3514
  • A Utilização do Protocolo Verbal Think Aloud para Rastreamento de Processos em Pesquisas Sobre a Tomada de Decisão do Consumidor

    Nayara Pereira Duarte, José Carlos Korelo
    317-333
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3509
  • Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv

    Carlos Alberto Alves
    334-350
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3389
  • Análise dos Atributos Valorizados pelo Consumidor no Mercado Brasileiro do Luxo Acessível

    Henrique de Souza Bezerra, Dyego de Oliveira Arruda, Edgard Monforte Merlo
    351-368
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Fatores Sociodemográficos e a Relação com a Aceitação dos Consumidores quanto às Marcas Próprias no Varejo Supermercadista

    Célio Alves Castro, Thel Algusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Rosana Borges Zaccaria
    369-382
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3372
  • A Miopia Paradigmática e os Jogos da Verdade nas Pesquisas de Marketing

    Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga
    383-395
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3431
  • Hora do Recreio: A Relação de Crianças e Adolescentes com os Alimentos na Perspectiva do Bem-Estar Alimentar

    Rodolfo Rodrigues Rocha, Daniel Faria Chaim, Andres Rodriguez Veloso
    396-409
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477
  • Estructura de Mercado y Responsabilidad Social Empresarial en Mipymes Mexicanas. El Vínculo entre Preferencias Individuales y Sociales

    Celina López-Mateo, Martha Ríos-Manríquez, María Dolores Sánchez-Fernández
    410-425
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3347