v. 9 n. 3 (2010): setembro - dezembro

Publicado: 08.12.2010

Editorial

  • EDITORIAL

    Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani
    01-04
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2202

Artigos

  • Comportamiento del Consumidor Receptor del Regalo durante el Proceso de Toma de Decisiones

    Jorge Aníbal Cruz Cárdenas
    05-26
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2193
  • A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente

    Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
    27-48
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2179
  • Valores Pessoais das Mulheres Empresárias: Aplicação da Escala LOV

    Ivana Carneiro Almeida, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Alessandro Silva de Oliveira
    49-68
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2181
  • Compra de Lingerie por Mulheres: Uma Proposta de Segmentação Baseada em Arquétipos

    Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Laís Duarte Vieira
    69-97
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2182
  • Estratégias de Marketing e Posicionamento de Marca no Setor Hoteleiro: Um Estudo Exploratório

    Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
    98-126
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2187
  • Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC

    Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis
    127-143
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2175
  • Aplicação da Ferramenta Planejamento de Experimentos como Suporte à Decisão: Um Estudo em Pequenos Empreendimentos Varejistas

    Henio Fontão, Eloisa de Moura Lopes
    144-169
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2176
  • A Content Analysis of the Roles Portrayed by Women in Commercials: 1973 - 2008

    Claudia Rosa Acevedo, Carmen Lidia Ramuski, Jouliana Jordan Nohara, Luiz Valério de Paula Trindade
    170-196
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2201