Vol. 17 Núm. 4 (2018): Outubro - Dezembro

					Ver Vol. 17 Núm. 4 (2018): Outubro - Dezembro
Publicado: 2018-10-01

Artigos

  • The Deviation Game: Can Deviation from Standard Beauty Become Appealing? An Age Perspective

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3754
    Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros
    459-471
  • Quem Pensa no Futuro Poupa Mais? O Papel Mediador do Conhecimento Financeiro na Relação entre Orientação para o Futuro e Segurança Financeira Pessoal

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3789
    Virgínia Nicolau Gonçalves, Mateus Canniatti Ponchio
    472-486
  • Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Cláudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco
    487-501
  • Práticas Empresariais e o Efeito Greenwash: Uma Análise no Contexto Beauty Care

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3775
    Vanessa Almeida da Silva, Flavia Luciane Scherer, Natália Pavanelo Pivetta
    502-519
  • Atratividade no Ensino Superior: Estudo com Alunos Ingressantes no Curso de Secretariado Executivo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3809
    Emiliano Sousa Pontes, Roberto Cunha Ferreira, Régis Barroso Silva, Cibele Barsalini Martins
    520-531
  • Mensurando o Valor Percebido em Serviços de Alimentação: Uma Pesquisa com Consumidores de Fast Food

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3873
    Andre Felipe Queiroz, Caroline Spanhol Finocchio
    532-544
  • A Influência dos filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo alimentar das Famílias

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4141
    Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer
    545-560
  • Atitudes do Consumidor Frente ao Consumo de Marcas de Cosméticos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3892
    Célio Gomes de Lima Júnior, José Sarto Freire Castelo
    561-574
  • Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3894
    Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka
    575-589
  • A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4162
    Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior
    590-602
  • Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3905
    Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft
    603-619
  • Relacionamento, facilidade de uso percebida, comunicação boca a boca e hospitalidade virtual em compras online: validação de um modelo de pesquisa

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4015
    Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    620-636