v. 14 n. 2 (2015): Abril - Junho

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Publicado: 30-06-2015

Artigos

  • Qualidade Percebida do Autosserviço Online: Validação da Escala e-SELFQUAL no Contexto Brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2721
    Renata Gonçalves Santos Silva, Ricardo Saraiva Frio, Claudio Hoffmann Sampaio, Patrícia Liebesny Broilo
    138-153
  • Dinâmicas de Mercado no Espaço Urbano: Lógica Teórica e Agenda de Pesquisa

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2745
    Rodrigo Castilhos
    154-165
  • Panorama da Pesquisa em Marketing no Brasil: uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2.

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2870
    Ernandes Rodrigues do Nascimento, Karla Karina de Oliveira, Marconi Freitas-da-Costa, Rafaela Queiroz Marques
    166-178
  • Um Novo Olhar sobre o Planejamento de Marketing dos Produtos Populares: Estudo Exploratório com Empresas do Setor Eletroeletrônico no Brasil.

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2872
    Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado
    179-192
  • “Senhora está no céu!” Estudo sobre o Uso do Pronome de Tratamento em Lojas de Vestuário Feminino

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2820
    Fabio Antonialli, Kelly Carvalho Vieira, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende
    193-207
  • Na Alegria e na Tristeza: Compartilhamento de Informações, Comparação e Consumo em Comunidades Virtuais de Noivas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2514
    Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas
    208-222
  • Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2933
    Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
    223-236
  • Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC)

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2923
    Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
    237-246
  • Orientação de Marketing Social às Campanhas de Saúde da Mulher: Uma Análise da Região do Grande ABC Paulista

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    247-259
  • Negligência da Omissão: de Onde Tu Vens, Pra Onde Tu Vais?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2906
    Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Evandro Luiz Lopes
    260-275