v. 23 n. 2 (2024): (jul./dez.)

Publicado: 23.12.2024

Artigos

  • Letramento Digital na Educação: práticas pedagógicas, competências, desafios e novas tecnologias

    Vitor Hugo Ribeiro Anacleto da Silva
    108-121
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27357
  • Perfil Acadêmico e Redes de Colaboração Internacional de Doutores em Química: Um Estudo dos Egressos do PDSE (2013-2016)

    Jonas Pertusatti, Ivan Rocha Neto
    122-143
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27085
  • A neurociência e a formação inicial de professores para o desenvolvimento da aprendizagem dos adolescentes

    Nadja Luana Barros Cavalcanti Oliveira, Jacy Bandeira Almeida Nunes
    144-164
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26722
  • Banco Mundial e educação neoliberal: análise do relatório “Educação: Um tesouro a descobrir” (Brasil, 2010)

    Lavínia de Sousa Almeida Mendes
    165-176
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26583
  • Análise de categorias de produtos técnicos e tecnológicos de mestrados profissionais da área de Educação

    Amanda Santos Lima da Cunha, Aline Venceslau Vieira de Lima, Ana Paula Furtado Soares Pontes
    177-190
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26562
  • Estágio docência no período remoto: um relato de experiência durante o curso de mestrado em Física

    Álison Pereira da Silva
    191-206
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26084
  • Modelo de autoavaliação (MODAV-MP 2020/2023): uma abordagem multidimensional para aprimorar programas de pós-graduação profissional

    Júlio César Pereira, Sandra Lúcia Ferreira, Leticia Maria Mota de Moraes
    207-219
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.25782

Resenhas