Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 19 items.
A gestão democrática universitária em uma realidade multicampi: um olhar sobre o caso da UNIPAMPA
Valéria Fontoura Nunes
5-27
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.12379
A gestão da educação e as políticas educacionais no Estado do Paraná
Antonio Bosco de Lima, Edaguimar Orquizas Viriato
181-190
09.09.2009
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1882
Gestão educacional: o que faz a diferença? Caso Mogi Mirim
Doralice dos Santos Scafi
191-216
09.09.2009
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1883
O novo Plano Estadual de Educação: velhos mecanismos de regulação e os novos desafios do cotidiano escolar
Adelgício Ribeiro de Paula
13-28
15.09.2009
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1903
História de vida na voz de um educador-pesquisador em formação
Lúcio Gomes Dantas
93-113
01.11.2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.3356
Formação do Pedagogo e gestão escolar: um estudo exploratório
Luana Monteiro Maciel, Lucilene Schunck Costa Pisanechi, Rosemary Roggero
230-249
12.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7565
O território da gestão, a gestão do território: interpretação das narrativas pós-ocupações estudantis em Sorocaba-SP
Michael Cristtofer da Silva
28-49
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.11418
A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovação
Louise de Quadros da Silva, Hildegard Susana Jung, Paulo Fossatti
103-126
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.11450
Práticas de modelo de gestão democrática: um estudo de caso de uma diretora de escola da rede municipal de Jundiaí
Virginia Fernandes Cavazzari
151-160
09.09.2009
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1879
Interferência do empresariado na implementação de políticas públicas educacionais: o caso do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro no estado do Pará
Keline Rodrigues Araujo
183-203
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13166
Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais
Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães
50-71
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13212
O papel do diretor das escolas públicas da rede municipal de Santo Amaro (BA)
Sergio Henrique Conceicao, Hirlana Freitas de Lemos
122-137
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11399
O ensino de espanhol na fronteira de Jaguarão/BR e Rio Branco/UY: análise dos limites e perspectivas educacionais após revogação da Lei n° 11.161/2005
Caroline Gonçalves Feijó-Quadrado, Alessadra Troian
15-28
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11478
Diretrizes políticas Globais e Relações Políticas Locais: possíveis indícios da “gestão-vagalume"
Arthur Medrado Soares Araujo
138-148
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11479
A inserção da educação para o trânsito nas escolas a partir da influência e orientação da gestão escolar
Pedro Ramon Pinheiro de Souza
149-165
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.12371
O gestor escolar e a inclusão de alunos público-alvo da educação especial municipal
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto
220-234
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.13150
Análise do discuro na formação em serviço do gestores escolares
Marcelo do Nascimento, Alessandro Luiz de Oliveira, Rachel Duarte Abdala
176-190
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.14468
A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso
Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes
45-56
01.07.2020
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.13225
Gestão e organização da política de educação especial em um município amazonense de grande porte
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani
72-102
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13151
1 a 19 de 19 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários