|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
A gestão democrática universitária em uma realidade multicampi: um olhar sobre o caso da UNIPAMPA |
Resumo
PDF
|
Valéria Fontoura Nunes |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./jun.) |
A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso |
Resumo
PDF
|
Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
Formação do Pedagogo e gestão escolar: um estudo exploratório |
Resumo
PDF
|
Luana Monteiro Maciel, Lucilene Schunck Costa Pisanechi, Rosemary Roggero |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
O território da gestão, a gestão do território: interpretação das narrativas pós-ocupações estudantis em Sorocaba-SP |
Resumo
PDF
|
Michael Cristtofer da Silva |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 15 |
História de vida na voz de um educador-pesquisador em formação |
Resumo
|
Lúcio Gomes Dantas |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
A inserção da educação para o trânsito nas escolas a partir da influência e orientação da gestão escolar |
Resumo
pdf
|
Pedro Ramon Pinheiro de Souza |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
Interferência do empresariado na implementação de políticas públicas educacionais: o caso do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro no estado do Pará |
Resumo
PDF
|
Keline Rodrigues Araujo |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovação |
Resumo
PDF
|
Louise de Quadros da Silva, Hildegard Susana Jung, Paulo Fossatti |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
Gestão e organização da política de educação especial em um município amazonense de grande porte |
Resumo
PDF
|
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais |
Resumo
PDF
|
Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O ensino de espanhol na fronteira de Jaguarão/BR e Rio Branco/UY: análise dos limites e perspectivas educacionais após revogação da Lei n° 11.161/2005 |
Resumo
pdf
|
Caroline Gonçalves Feijó-Quadrado, Alessadra Troian |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
Análise do discuro na formação em serviço do gestores escolares |
Resumo
pdf
|
Marcelo do Nascimento, Alessandro Luiz de Oliveira, Rachel Duarte Abdala |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O gestor escolar e a inclusão de alunos público-alvo da educação especial municipal |
Resumo
pdf
|
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
Diretrizes políticas Globais e Relações Políticas Locais: possíveis indícios da “gestão-vagalume" |
Resumo
PDF
|
Arthur Medrado Soares Araujo |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O papel do diretor das escolas públicas da rede municipal de Santo Amaro (BA) |
Resumo
pdf
|
Sergio Henrique Conceicao, Hirlana Freitas de Lemos |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 7 |
O novo Plano Estadual de Educação: velhos mecanismos de regulação e os novos desafios do cotidiano escolar |
Resumo
PDF
|
Adelgício Ribeiro de Paula |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 6 |
Gestão educacional: o que faz a diferença? Caso Mogi Mirim |
Resumo
PDF
|
Doralice dos Santos Scafi |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 6 |
A gestão da educação e as políticas educacionais no Estado do Paraná |
Resumo
PDF
|
Antonio Bosco de Lima, Edaguimar Orquizas Viriato |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 6 |
Práticas de modelo de gestão democrática: um estudo de caso de uma diretora de escola da rede municipal de Jundiaí |
Resumo
PDF
|
Virginia Fernandes Cavazzari |
|
1 a 19 de 19 itens |
|