Dos múltiplos sentidos da educação à luz da (in)formação

Autores

  • Márcia Fusaro Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP
  • Ana Maria Haddad Baptista Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N31.13389

Resumo

Editorial da edição 31 da Dialogia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Márcia Fusaro, Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). Mestra em História da Ciência (PUC-SP). Especialista em Língua, Literatura e Semiótica (USJT). Professora e pesquisadora da licenciatura em Letras (Departamento de Educação) e do Programa de Pós-graduação em Educação (PROGEPE) da Universidade Nove de Julho. Autora de diversos artigos, líder e membro de grupos de pesquisa da Universidade Nove de Julho e da PUC-SP chancelados pelo CNPq.

Ana Maria Haddad Baptista, Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

Pós-Doutora em História da Ciência, Doutora e Mestra em Comunicação e Semiótica. Professora e pesquisadora dos Programas Stricto Sensu em Educação da Universidade Nove de Julho - PROGEPE e PPGE.

Downloads

Publicado

30.04.2019

Como Citar

FUSARO, Márcia; HADDAD BAPTISTA, Ana Maria. Dos múltiplos sentidos da educação à luz da (in)formação. Dialogia, [S. l.], n. 31, p. 9–11, 2019. DOI: 10.5585/dialogia.N31.13389. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13389. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial