Dos múltiplos sentidos da educação à luz da (in)formação
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.N31.13389Resumo
Editorial da edição 31 da DialogiaDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
30.04.2019
Como Citar
FUSARO, Márcia; HADDAD BAPTISTA, Ana Maria. Dos múltiplos sentidos da educação à luz da (in)formação. Dialogia, [S. l.], n. 31, p. 9–11, 2019. DOI: 10.5585/dialogia.N31.13389. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13389. Acesso em: 18 abr. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2019 Dialogia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- A primeira publicação do artigo pela Revista Dialogia, em caráter de exclusividade eletrônico e impresso;
- A indexação deste artigo em bases de dados nacionais e internacionais, diretórios, bibliotecas digitais e bases bibliométricas em que a Revista estiver e vir a estar inserida;
- É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.