v. 19 n. 1 (2020): (jan./mar.)

Publicado: 05.05.2020

Editorial

Artigos

  • O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates

    Lucas Moreno, Gisela Demo, Eluiza Watanabe
    01-28
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17137
  • Possíveis Ações Regulatórias do Greenwashing e suas Diferentes Influências na Avaliação de Marca e no Julgamento dos Consumidores

    Tais Pasquotto Andreoli, Leandro Leonardo Batista
    29-52
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais

    Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro
    53-80
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.11345
  • Clique aqui! Hipermídia, Compra Compulsiva e Dispositivos Móveis

    Janayna Souto Leal, Renata Francisco Baldanza
    81-105
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17138
  • A influência das capacidades especializadas de marketing e da orientação empreendedora no desempenho do comércio varejista de vestuário

    Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patrícia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea
    106-125
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17136
  • A cocriação e a coprodução geram valor e satisfação ao cliente? Análise da percepção de clientes de instituições financeiras

    Fábio Rogério de Morais, Edgar de Souza Pandolfi, Luciana Trindade Sanagioto
    126-149
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17141
  • Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos

    Vanessa Pilla Galetti Bretas, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Pedro Lucas de Resende Melo
    150-173
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
  • O efeito do uso das mídias sociais e das capacidades dinâmicas no desempenho mercadológico de micro, pequenas e médias empresas

    Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho
    174-196
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17346
  • Eu não vejo, mas Sou Vista – um estudo sobre o consumo de roupas por pessoas com deficiência visual

    Maely Barreto Borges, Alexander Brasil, Zaíla Maria de Oliveira, José Edson da Silva
    197-215
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17140
  • Alegações de saúde e nutrição no consumo de alimentos funcionais

    Marcelo Martins Costa, Suzane Strehlau
    216-236
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14919