v. 19 n. 1 (2020): (jan./mar.)

Publicado: 05-05-2020

Editorial

Artigos

  • O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17137
    Lucas Moreno, Gisela Demo, Eluiza Watanabe
    01-28
  • Possíveis Ações Regulatórias do Greenwashing e suas Diferentes Influências na Avaliação de Marca e no Julgamento dos Consumidores

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    Tais Pasquotto Andreoli, Leandro Leonardo Batista
    29-52
  • Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.11345
    Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro
    53-80
  • Clique aqui! Hipermídia, Compra Compulsiva e Dispositivos Móveis

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17138
    Janayna Souto Leal, Renata Francisco Baldanza
    81-105
  • A influência das capacidades especializadas de marketing e da orientação empreendedora no desempenho do comércio varejista de vestuário

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17136
    Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patrícia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea
    106-125
  • A cocriação e a coprodução geram valor e satisfação ao cliente? Análise da percepção de clientes de instituições financeiras

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17141
    Fábio Rogério de Morais, Edgar de Souza Pandolfi, Luciana Trindade Sanagioto
    126-149
  • Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
    Vanessa Pilla Galetti Bretas, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Pedro Lucas de Resende Melo
    150-173
  • O efeito do uso das mídias sociais e das capacidades dinâmicas no desempenho mercadológico de micro, pequenas e médias empresas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17346
    Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho
    174-196
  • Eu não vejo, mas Sou Vista – um estudo sobre o consumo de roupas por pessoas com deficiência visual

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17140
    Maely Barreto Borges, Alexander Brasil, Zaíla Maria de Oliveira, José Edson da Silva
    197-215
  • Alegações de saúde e nutrição no consumo de alimentos funcionais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14919
    Marcelo Martins Costa, Suzane Strehlau
    216-236