v. 20 n. 2 (2021): (abr./jun.)

Publicado: 14.06.2021

Artigos

  • No lugar certo, na hora certa: revisão e agenda de pesquisa sobre mobile marketing com base em geolocalização

    Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso
    199-225
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.18713
  • A contribuição dos influenciadores digitais para cocriação de valor em marcas de moda

    Christian Schünke, Juliana Alves Andretta, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Sandra Portella Montardo
    226-251
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.13865
  • Pandemia do covid-19: por que é importante para a pesquisa do consumidor?

    Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jeniffer de Nadae
    252-278
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.18677
  • Impact of smartphones, self-determination and patience on subjective well-being of bottom of pyramid customers

    Fariha Reza, Huma Amir, Syed Hasnain Alam Kazmi
    279-308
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.17569
  • Funções e significados do consumo de música por crianças de baixa renda

    Isabela da Silva Souza Santos, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo
    309-335
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.14268
  • Construção da identidade homossexual em homens: o consumo de (e em) casas noturnas

    José Augusto Mansur Moraes, Daniela Abrantes Ferreira
    336-361
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.15919
  • É fácil ser magra? Intenção de usar emagrecedores

    Rafael Mendes Lübeck, Clécio Falcão Araújo, Claudio Hoffmann Sampaio, Edimara Mezzomo Luciano
    362-384
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.17027
  • Orientação analítica ou intuição? O que guia as decisões gerenciais sobre os atributos de valor mais importantes para o cliente no varejo supermercadista?

    Franciely Morais Dias, Marcos Paulo Valadares de Oliveira, Hélio Zanquetto Filho, Alexandre Loureiros Rodrigues
    385-414
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.16106