Vol. 20 Núm. 2 (2021): (abr./jun.)

Publicado: 2021-06-14

Artigos

  • In the right place at the right time: a review of mobile location-based marketing and a research agenda

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.18713
    Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso
    199-225
  • A contribuição dos influenciadores digitais para cocriação de valor em marcas de moda

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.13865
    Christian Schünke, Juliana Alves Andretta, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Sandra Portella Montardo
    226-251
  • Covid-19 pandemic: why does it matter for consumer research?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.18677
    Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jeniffer de Nadae
    252-278
  • Impact of smartphones, self-determination and patience on subjective well-being of bottom of pyramid customers

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.17569
    Fariha Reza, Huma Amir, Syed Hasnain Alam Kazmi
    279-308
  • Funções e significados do consumo de música por crianças de baixa renda

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.14268
    Isabela da Silva Souza Santos, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo
    309-335
  • Construção da identidade homossexual em homens: o consumo de (e em) casas noturnas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.15919
    José Augusto Mansur Moraes, Daniela Abrantes Ferreira
    336-361
  • Is it easy to get slim? Intention to use slimming products

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.17027
    Rafael Mendes Lübeck, Clécio Falcão Araújo, Claudio Hoffmann Sampaio, Edimara Mezzomo Luciano
    362-384
  • Orientação analítica ou intuição? O que guia as decisões gerenciais sobre os atributos de valor mais importantes para o cliente no varejo supermercadista?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i2.16106
    Franciely Morais Dias, Marcos Paulo Valadares de Oliveira, Hélio Zanquetto Filho, Alexandre Loureiros Rodrigues
    385-414