v. 18 n. 2 (2019): (abr./jun.)

Publicado: 01.04.2019

Artigos

  • Estrutura hierárquica de autenticidade de marca

    Maiara Regina Kososki, Paulo Henrique Mueller Prado
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3578
  • Estratégias de marketing internacional adotadas no processo de internacionalização de franquias: um estudo de caso múltiplo no setor de vestuário

    Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti
    19-53
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3667
  • Amor à marca no marketing esportivo: proposição de um modelo relacional dos vínculos emocionais e afetivos nos programas sócio torcedor

    Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho
    54-76
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3752
  • O efeito hedênico no consumo de café no Brasi

    Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva
    77-111
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3903
  • Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes

    Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
    112-138
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3942
  • Desvendando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom

    Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade
    139-170
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3968
  • A relação entre a culpa das mães e suas decisões de consumo

    Suzana Valente Battistella-Lima, Delane Botelho
    171-197
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3970
  • Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba

    Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo
    198-223
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.4004
  • Faltou integridade ou competência? Efeitos da coprodução da recuperação de serviços de acordo com o tipo de falha

    Danubia Reck, Ivair Franceschetto, Lais Rech, Natalia Araujo Pacheco, Rafael Luis Wagner
    224-242
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.4020
  • A segmentação geográfica é adequada para estudos de marketing? Uma investigação aplicada ao Brasil

    Solange Alfinito, Marília Assumpção, Claudio Vaz Torres, Bruno Saboya Aragão
    243-267
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3882
  • Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil

    Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Alessio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi
    268-296
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3739