v. 18 n. 2 (2019): (abr./jun.)

Publicado: 01-04-2019

Artigos

  • Estrutura hierárquica de autenticidade de marca

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3578
    Maiara Regina Kososki, Paulo Henrique Mueller Prado
    1-18
  • Estratégias de marketing internacional adotadas no processo de internacionalização de franquias: um estudo de caso múltiplo no setor de vestuário

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3667
    Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti
    19-53
  • Amor à marca no marketing esportivo: proposição de um modelo relacional dos vínculos emocionais e afetivos nos programas sócio torcedor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3752
    Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho
    54-76
  • O efeito hedênico no consumo de café no Brasi

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3903
    Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva
    77-111
  • Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3942
    Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
    112-138
  • Desvendando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3968
    Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade
    139-170
  • A relação entre a culpa das mães e suas decisões de consumo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3970
    Suzana Valente Battistella-Lima, Delane Botelho
    171-197
  • Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.4004
    Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo
    198-223
  • Faltou integridade ou competência? Efeitos da coprodução da recuperação de serviços de acordo com o tipo de falha

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.4020
    Danubia Reck, Ivair Franceschetto, Lais Rech, Natalia Araujo Pacheco, Rafael Luis Wagner
    224-242
  • A segmentação geográfica é adequada para estudos de marketing? Uma investigação aplicada ao Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3882
    Solange Alfinito, Marília Assumpção, Claudio Vaz Torres, Bruno Saboya Aragão
    243-267
  • Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.3739
    Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Alessio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi
    268-296