Sumário
Editorial
A pesquisa em marketing no Brasil e o desafio/oportunidade de contribuição e legitimação na pandemia
André Torres Urdan
|
731-737
|
Artigos
Marcos Inácio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Rafael Barreiros Porto, Jhenyfer Aguiar Santos
|
738-761
|
Míriam de Souza Ferreira, Severino Joaquim Nunes Pereira
|
762-786
|
Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana
|
787-808
|
Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Könzgen Huck
|
809-837
|
Eduardo Roque Mangini, Natali Gutierrez Silva, Joana Rosa Cardoso de Carvalho
|
838-861
|
Clarice Mara Sousa e Silva, Osório Carvalho Dias
|
862-887
|
Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alípio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima
|
888-923
|
André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
|
924-948
|
Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa
|
949-984
|