v. 19 n. 4 (2020): (out./dez.)

Publicado: 16.12.2020

Editorial

  • A pesquisa em marketing no Brasil e o desafio/oportunidade de contribuição e legitimação na pandemia

    André Torres Urdan
    731-737
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18700

Artigos

  • Preditores da correspondência intenção-compra e dos níveis de reforço programado de marcas de especialidade

    Marcos Inácio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Rafael Barreiros Porto, Jhenyfer Aguiar Santos
    738-761
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.11126
  • Estigma da mulher transexual e as consequências para o consumo

    Míriam de Souza Ferreira, Severino Joaquim Nunes Pereira
    762-786
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.14671
  • A influência do utilitarismo e do hedonismo no consumo de carne ovina: um estudo em região produtora do sul do Brasil

    Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana
    787-808
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.15671
  • Marketing Interno em cooperativa de crédito do Brasil

    Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Könzgen Huck
    809-837
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16122
  • Os bancos virtuais e avaliação do risco percebido e das expectativas de desempenho e de esforço na intenção comportamental

    Eduardo Roque Mangini, Natali Gutierrez Silva, Joana Rosa Cardoso de Carvalho
    838-861
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16283
  • Segmentação de mercados e diferenciação de ofertas de logística reversa

    Clarice Mara Sousa e Silva, Osório Carvalho Dias
    862-887
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16392
  • Fatores determinantes da preocupação com o meio ambiente nas decisões de compra

    Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alípio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima
    888-923
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16470
  • A intenção de prevenção e de gastos futuros durante a COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco

    André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    924-948
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18516
  • Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos

    Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa
    949-984
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697