Vol. 19 Núm. 4 (2020): (out./dez.)

Publicado: 2020-12-16

Editorial

  • A pesquisa em marketing no Brasil e o desafio/oportunidade de contribuição e legitimação na pandemia

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18700
    André Torres Urdan
    731-737

Artigos

  • Preditores da correspondência intenção-compra e dos níveis de reforço programado de marcas de especialidade

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.11126
    Marcos Inácio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Rafael Barreiros Porto, Jhenyfer Aguiar Santos
    738-761
  • Estigma da mulher transexual e as consequências para o consumo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.14671
    Míriam de Souza Ferreira, Severino Joaquim Nunes Pereira
    762-786
  • A influência do utilitarismo e do hedonismo no consumo de carne ovina: um estudo em região produtora do sul do Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.15671
    Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana
    787-808
  • Marketing Interno em cooperativa de crédito do Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16122
    Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Könzgen Huck
    809-837
  • Os bancos virtuais e avaliação do risco percebido e das expectativas de desempenho e de esforço na intenção comportamental

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16283
    Eduardo Roque Mangini, Natali Gutierrez Silva, Joana Rosa Cardoso de Carvalho
    838-861
  • Segmentação de mercados e diferenciação de ofertas de logística reversa

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16392
    Clarice Mara Sousa e Silva, Osório Carvalho Dias
    862-887
  • Determining factors of environmental concern in purchasing decisions

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.16470
    Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alípio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima
    888-923
  • A intenção de prevenção e de gastos futuros durante a COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18516
    André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    924-948
  • Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa
    949-984