Vol. 21 Núm. 2 (2022): (enero/marzo)

Publicado: 2022-03-16

Editorial

Artigos

  • ‘Young, wild, and green’? Uma análise da influência do afeto ambiental na intenção de compra de produtos verdes por jovens

    Olívia Ban Navarro Bergamaschi, Sofia Batista Ferraz, Renata Monteiro Martins
    232 - 291
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.18966
  • Compreendendo perfis de preferência por produtos sustentáveis: a influência condicional do ceticismo a partir do capital social

    Flavio Santino Bizarrias, Jusssara Silva Teixeira Cucato, Vivian Iara Strehlau, Carlos Kazunari Takahashi, Renata Benigna Gonçalves
    292 - 366
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.19759
  • Como a interação entre animação e posição do banner na tela influencia na atitude em relação à marca anunciada

    Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll
    367 - 411
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.16670
  • Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes

    Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet
    412 - 467
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.19077
  • Consumer response to brand deletion: analysis of self-brand connection

    Paulo de Paula Baptista, Juan José Camou Viacava, Juliana Del Secchi
    468 - 522
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.18452
  • Competitive survival of retail clusters: predictive factors

    Renato Telles, Alfredo Dias Motta Neto, Gabriel Gomes Ferreira, Silvio Augusto Minciotti, Edison Yoshihiro Hamaji
    523 - 576
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.19972
  • Comer, comer... É o melhor para poder crescer: um estudo do consumo alimentar de crianças através da Técnica ZMET

    Caroline da Rosa, Daniel Knebel Baggio, Clécio Falcão Araujo
    577 - 630
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.19215
  • Anti-Utilitarian Market Approach: An Essay on Collaborative Consumption

    Felipe Gerhard, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Raoul Graf
    631- 672
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.18074