jul./dez.
Sumário
Editorial
Ensino das diferentes áreas do conhecimento nas grandes etapas e modalidades de escolarização
Ligia de Carvalho Abões Vercelli, Carlos Bauer
|
1-3
|
Dossiê Temático: Ensino das diferentes áreas do conhecimento nas grandes etapas e modalidades de escolarização
Luciane da Silva Vicente
|
4-10
|
Mercia Aparecida Monteiro Desenzi
|
11-14
|
Caroline Gonçalves Feijó-Quadrado, Alessadra Troian
|
15-28
|
sofia bocca
|
29-48
|
Breno Henrique Matias, José Rubens Lima Jardilino
|
49-62
|
Suzana Lopes Salgado Ribeiro, Rachel Duarte Abdala, Ana Claudia Moreira Rodrigues
|
63-81
|
Artigos
Ramofly Bicalho, Guilherme Goretti Rodrigues
|
82-93
|
Moacir Silva Castro
|
94-107
|
Jorge Alves Oliveira
|
108-121
|
Sergio Henrique Conceicao, Hirlana Freitas de Lemos
|
122-137
|
Arthur Medrado Soares Araujo
|
138-148
|
Pedro Ramon Pinheiro de Souza
|
149-165
|
Tecendo relações entre o conceito de “Massa Aperceptiva” de Jakubinskij e algumas ideias de Vigotski
Silvane Maria Pereira Brandão, Vanessa Milani Labadessa, Márcia Mendes de Lima
|
166-175
|
Marcelo do Nascimento, Alessandro Luiz de Oliveira, Rachel Duarte Abdala
|
176-190
|
Renato Garcia F. S. Pinto
|
191-204
|
Simone Cabral Marinho dos Santos, Sheyla Maria Fontenele Macedo, Taysa Kelly da Silva
|
205-219
|
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto
|
220-234
|
Daniela Copetti Santos, Luciane Carvalho Oleques, Juliane Oberoffer Santos da Rosa
|
235-241
|
Sabrina Guedes, Mônica Macedo
|
242-248
|
Milton Ribeiro, Fabiane Mondini, Luciane Ferreira Mocrosky
|
249-261
|
Resenhas
Rute Kaizer De Carvalho
|
262-264
|
Fernanda Caline Silveira, Elaine Teresinha Dal Mas Dias
|
265-270
|
Janaína Campos
|
271-273
|
Risonete Santiago da Costa
|
274-277
|
Escola sem Partido ou a escola da mordaça e do partido único a serviço do capital
André Luís Gabriel, Fernanda Batista Alves
|
278-280
|