|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Formação do professor inclusivo à luz da Teoria Histórico-Cultural: uma análise da sua produção acadêmica (2008-2018) |
Resumo
PDF
|
Márcia Mendes de Lima, Luciana Aparecida de Araújo, Claudia Aparecida Prates, Mauro Sergio Demício |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
A experiência da UNESP no processo de inclusão do estudante com deficiência |
Resumo
PDF
|
Soellyn Elene Bataliotti, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Danielle Aparecida Nascimento Santos |
|
v. 20, n. 2 (2021): (jul./dez.) |
Inclusão da criança com espectro autista em sala de aula: desafios e perspectivas familiares |
Resumo
PDF
|
Parley Lopes Bernini da Silva, Ana Paula Gouvêa, Silvana de Araujo Castro de Oliveira |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
In-exclusão escolar: reflexões epistemológicas e práticas sobre a aprendizagem do aluno com deficiência auditiva na escola regular |
Resumo
PDF
|
Cristina Miyuki Hashizume, Creudimar Silva Morais |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Políticas de Inclusão e a realidade profissional: a experiência de uma graduanda cega no Estágio Curricular Supervisionado |
Resumo
PDF
|
kalina Salaib Springer, Sabrina Mangrich de Assunção, Yanna D'Angelis de Carvalho Gonçalves |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.1 |
Tecnologias assistivas em classes hospitalares: possibilidades para inclusão de crianças e adolescentes com deficiência em tratamento oncológico |
Resumo
PDF
|
Adriana da Silva Ramos de Oliveira, Elisangela Castedo Maria do Nascimento, Valdênia Rodrigues Fernandes Eleotério |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
O processo de inclusão escolar do aluno surdo em escolas comuns: caminhos e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Zerbato, Daiana Lopes Claro |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Desafios e surpresas da inclusão de uma criança cega em sala de aula |
Resumo
PDF
|
Valquiria Bertuzzi Veronesi, Francisca Eleodora Santos Severino |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
Educação especial e inclusão: o que dizem os professores nos primeiros anos de carreira docente na rede pública municipal de ensino em Maceió-AL? |
Resumo
PDF
|
Eva Pauliana da Silva Gomes, Edna Cristina do Prado |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Formação de professores e inclusão de pessoas com deficiência na educação básica |
Resumo
PDF
|
Raimundo Expedito dos Santos Sousa |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
A educação social como eixo de trabalho nas medidas socioeducativas de semiliberdade |
Resumo
PDF
|
Natalia Cardoso Marra |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
A inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista: família e professores entre desafios, expectativas e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão escolar: pontos e contrapontos, de Valéria Amorim Arantes (organizadora) |
PDF
|
Alexandre de Campos |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Educação e direito inclusão das pessoas com deficiência visual, Org. GUIMARÃES, Décio Nascimento e MELO, Douglas Christian Ferrari |
PDF
|
Viviane Belizario Freitas |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão de Pessoas com Deficiência na Escola Básica: Realidade ou utopia? Realidade, para os professores que aceitam inovar os paradigmas educacionais |
Resumo
PDF
|
Ladimari Toledo Hoeppler |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica |
Resumo
PDF
|
Carlos Bauer, Ligia Vercelli |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O gestor escolar e a inclusão de alunos público-alvo da educação especial municipal |
Resumo
pdf
|
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 15 |
Educação nas prisões: nova visão sobre educação de jovens e adultos e gestão pública |
Resumo
|
Carla Sousa Maia |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 7 |
O cinema como fonte documental de pesquisas educacionais: análise do filme Anjos do Arrabalde (Carlos Reichenbach) |
Resumo
PDF
|
Marie Rose Dabul |
|
1 a 19 de 19 itens |
|