Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2

(jul./dez. 2017)
Publiée: 2017-12-06

Editorial

  • Inclusão de pessoas com deficiência na educação básica: exame crítico e propositivo

    Ligia de Carvalho Abões Vercelli, Carlos Bauer
    1-8
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7315

Dossiê Temático: Inclusão de pessoas com deficiência na educação mundial: exame crítico e propositivo

Artigos

  • Formação do Pedagogo e gestão escolar: um estudo exploratório

    Luana Monteiro Maciel, Lucilene Schunck Costa Pisanechi, Rosemary Roggero
    230-249
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7565

Resenhas

  • Babel: entre a incerteza e a esperança, de Zygmunt Bauman e Ezio Mauro

    Alexsandro Junior Santana
    251-254
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7841