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Found 54 items.
  • O que nos falta? Marketing de destino turístico e hospitalidade em um destino cultural brasileiro sob a perspectiva dos stakeholders

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.17014
    Mariana de Freitas Coelho, Elizabeth Kyoko Wada, Ana Cláudia Azevedo
    191-215
    18.05.2021
  • O uso das estratégias de Co-marketing, Coopetição e marketing do destino, por meio da mídia social Instagram no período de pandemia

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.19018
    André Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernandéz
    81-105
    28.04.2021
  • Atributos dos destinos que promovem experiências turísticas memoráveis: adaptação e validação de escala adaptação e validação de escala

    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.26004
    Érika Sayuri Koga, Ananda Aparecida Rossi Bastos, Mariana de Freitas Coelho, Glauber Eduardo de Oliveira Santos
    24-59
    01.04.2025
  • Marketing de relacionamento na gestão do futebol: identificação e comparação das ações em quatro clubes brasileiros

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.14512
    Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins
    93-116
    19.06.2020
  • Estratégias de marketing esportivo de clubes de futebol do Agreste Pernambucano

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.16578
    Anna Rebeca do Nascimento Bezerra, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa
    1-20
    18.08.2021
  • A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.18953
    Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias
    236-257
    13.05.2022
  • Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B

    DOI: https://doi.org/10.5585/tlsr.v7i1.249
    Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei
    64-78
    30.04.2018
  • Uma análise sobre antecedentes das intenções comportamentais de torcedores de futebol em Pernambuco

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i3.20225
    Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva, Yves Miranda, Marcos Antonio Barros Filho, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
    563-580
    16.09.2022
  • Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.67
    Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia
    12-28
    01.06.2014
  • Análise do impacto do envolvimento e do prestígio percebido sobre a satisfação e a lealdade dos torcedores do São Paulo Futebol Clube

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v12i3.21888
    Sheila Farias Alves Garcia; André Calabrez Hilf de Moraes , Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Dirceu da Silva
    396-438
    07.12.2023
  • Modelo de medição do raciocínio moral do consumidor em marketing esportivo: um desenvolvimento de escala

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.17182
    Jasem Manouchehri, Behzad Soheili
    52-83
    18.08.2021
  • Análise da influência de fatores comportamentais e do time sobre o consumo de torcedores de clubes de futebol no Brasil Un análisis de la influencia de factores conductuales y de equipo en el consumo de hinchas de clubes de fútbol en Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v12i3.23171
    Pablo Rogers, André Francisco Alcântara Fagundes, Elias Henrique Cardoso da Silva Marques
    465-496
    07.12.2023
  • Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.17580
    Ali Hasaan, Vajiheh Javani, Mücahit Fişne, Shintaro Sato
    70-96
    21.12.2020
  • Comportamento do consumidor e intenção de compra de serviços hoteleiros: influência ao assistir vídeos na internet

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15905
    Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Junior, Luiz Mendes Filho
    286-307
    20.08.2020
  • Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.14822
    Leonia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, André Riani Costa Perinotto
    154-170
    19.06.2020
  • Revenue Management e Yield Management: precificação diferencial no turismo e desafios da percepção de justiça

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.11318
    Flavio Andrew do Nascimento Santos, Marcelo de Oliveira Nunes, Verônica Feder Mayer
    141-153
    19.06.2020
  • Mídias Sociais: Um Olhar do Educador Físico Sobre o Uso Desse Instrumento na Prática de Exercício Físico Orientado por Pessoas Sem Qualificação na Área

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v7i3.260
    Carlos Cristiano Guzzo Junior, Jessiane Lindoso Mendes, Ludmila da Costa Paes
    415-428
    17.09.2018
  • Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.82
    Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann
    01-11
    01.06.2014
  • Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.116
    Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
    48-61
    01.04.2015
  • Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.44
    Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini
    143-172
    01.12.2013
  • Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.120
    Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
    108-122
    01.04.2015
  • Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.52
    Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo
    121-142
    01.12.2013
  • Mulheres Fazem Isso? – Análise das Estratégias de Gestão do Rúgbi Feminino no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.91
    José Carlos Marques, Marta Regina Garcia Cafeo
    26-40
    01.12.2014
  • O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.98
    Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin
    113-123
    01.12.2015
  • Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.137
    Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli
    140-152
    01.12.2015
  • NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i2.129
    Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente
    102-112
    01.08.2015
  • Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Consumidor do Serviço de Personal Trainer

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v6i4.248
    Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinicius Cardoso
    310-332
    22.12.2017
  • Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português.

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.92
    Raquel Rodrigues de Amorim
    68-84
    01.12.2014
  • “O Respeito fez Check In!”: Entendendo a Dimensão Atitudinal e Programática nos Hotéis Sob a Visão dos Gestores Hoteleiros e dos Consumidores com Deficiência Física

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.148
    Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
    86-98
    01.08.2016
  • A Importância da Adoção do Sócio Torcedor como Estratégia de Inovação para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i3.99
    Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira
    12-24
    01.12.2014
  • Comunicação digital de destinos turísticos: a adaptação das organizações aos diálogos on-line

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i3.19418
    Eduardo Henrique Moscardi, Marcia Shizue Massukado Nakatani
    410-440
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    Kaio Guilherme Cuoghi
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  • O Conceito de Congruência e o Endosso de Celebridades Esportivas

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.61
    Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise
    173-195
    01.12.2013
  • Designing a Qualitative Model of Doping Phenomenon Effect on Sport Marketing in Iran

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.179
    Jasem Manouchehri, Mehrzad Hamidi, Nasrolah Sajadi, Habib Honari
    120-136
    01.08.2016
  • O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.205
    Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto
    204-219
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    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.228
    Jeronimo García-Fernández, Jesus Fernandez-Gavira, Pablo Galvez-Ruiz, Antonio Jesus Sanchez-Oliver, Moises Grimaldi-Puyana
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    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v7i2.274
    Frank Borges Marques, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
    327-341
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    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.55
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    Ermelinda Lopes da Silva, Eveline Alexandre Paulo, Ewerton Reubens Coelho-Costa, André Riani Costa Perinotto
    370-389
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    Dalton Jorge Teixeira, Helena Belintani Shigaki, Pollyana Vargas Ferreira, Carlos Calic
    450-465
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    Nicolas Caballero
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  • Consumo de experiências colecionáveis em diferentes destinos turísticos

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i1.22052
    Maria Natalia Ferreira da Silva, Marconi Freitas da Costa
    29-56
    16.04.2024
  • A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo “Single” A Partir da Cidade de São Paulo

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i1.153
    Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani
    48-60
    01.04.2016
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