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Edição |
Título |
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v. 10, n. 2 (2021): maio/ago. |
O uso das estratégias de Co-marketing, Coopetição e marketing do destino, por meio da mídia social Instagram no período de pandemia |
Resumo
PDF
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André Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernandéz |
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v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. |
Marketing de relacionamento na gestão do futebol: identificação e comparação das ações em quatro clubes brasileiros |
Resumo
PDF
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Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins |
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v. 10, n. 3 (2021): set./dez. |
Estratégias de marketing esportivo de clubes de futebol do Agreste Pernambucano |
Resumo
PDF
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Anna Rebeca do Nascimento Bezerra, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa |
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v. 11, n. 3 (2022): set./dez. |
Uma análise sobre antecedentes das intenções comportamentais de torcedores de futebol em Pernambuco |
Resumo
PDF
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Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva, Yves Miranda, Marcos Antonio Barros Filho, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso |
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v. 10, n. 3 (2021): set./dez. |
Modelo de medição do raciocínio moral do consumidor em marketing esportivo: um desenvolvimento de escala |
Resumo
PDF (English)
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Jasem Manouchehri, Behzad Soheili |
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v. 9, n. 4 (2020): Edição Especial |
Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica |
Resumo
PDF (English)
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Ali Hasaan, Vajiheh Javani, Mücahit Fişne, Shintaro Sato |
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v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. |
Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem |
Resumo
PDF
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Leonia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, André Riani Costa Perinotto |
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v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. |
Revenue Management e Yield Management: precificação diferencial no turismo e desafios da percepção de justiça |
Resumo
PDF
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Flavio Andrew do Nascimento Santos, Marcelo de Oliveira Nunes, Verônica Feder Mayer |
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v. 11, n. 2 (2022): maio/ago. |
A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte |
Resumo
PDF
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Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias |
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v. 8, n. 3 (2019): Setembro - Dezembro |
Changing Negative Attitudes Through Sport Sponsorship In Brazil |
Resumo
PDF (English)
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Carlos Eugênio Zardini Filho |
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v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. |
Comportamento do consumidor e intenção de compra de serviços hoteleiros: influência ao assistir vídeos na internet |
Resumo
PDF
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Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Junior, Luiz Mendes Filho |
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v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. |
Os fãs da seleção brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade |
Resumo
PDF
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Ivan Furegato Moraes, Luis Henrique Torquato Vanucci, Ary José Rocco Junior |
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v. 10, n. 3 (2021): set./dez. |
Patrocínio esportivo e comunicação de marca: perspectivas de patrocinadores, gestores de marketing esportivo e atletas brasileiros do surfe profissional |
Resumo
PDF
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Marco Antonio de Moraes Ocke, Marcos Abílio Bosquetti, Gabriel Vicente Alexandre |
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v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril |
Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B |
Resumo
PDF
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Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei |
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v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho |
Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil |
Resumo
PDF
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Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia |
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v. 11, n. 3 (2022): set./dez. |
Comunicação digital de destinos turísticos: a adaptação das organizações aos diálogos on-line |
Resumo
PDF
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Eduardo Henrique Moscardi, Marcia Shizue Massukado Nakatani |
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v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho |
Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo |
Resumo
PDF
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Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann |
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v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro |
Mídias Sociais: Um Olhar do Educador Físico Sobre o Uso Desse Instrumento na Prática de Exercício Físico Orientado por Pessoas Sem Qualificação na Área |
Resumo
PDF
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Carlos Cristiano Guzzo Junior, Jessiane Lindoso Mendes, Ludmila da Costa Paes |
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v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na Ótica dos Consumidores |
Resumo
PDF
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Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol |
Resumo
PDF
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Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo |
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v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro |
Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe |
Resumo
PDF
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Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli |
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v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro |
O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil |
Resumo
PDF
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Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin |
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v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. |
Resumo
PDF
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Raquel Rodrigues de Amorim |
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v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Mulheres Fazem Isso? – Análise das Estratégias de Gestão do Rúgbi Feminino no Brasil |
Resumo
PDF
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José Carlos Marques, Marta Regina Garcia Cafeo |
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v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto |
Sponsorship Evaluation of Soccer Teams: An Exploratory Study of São Paulo State League |
Resumo
PDF (English)
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Kaio Guilherme Cuoghi |
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v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos |
Resumo
PDF
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Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros |
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v. 10, n. 4 (2021): Edição Especial |
“Manto da massa”: pertencimento, cocriação e engajamento em uma campanha histórica de vendas de camisas oficiais no futebol brasileiro |
Resumo
PDF
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Christian Gomes e Souza Munaier |
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v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro |
Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Consumidor do Serviço de Personal Trainer |
Resumo
PDF
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Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinicius Cardoso |
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v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians |
Resumo
PDF
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Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa |
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v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto |
“O Respeito fez Check In!”: Entendendo a Dimensão Atitudinal e Programática nos Hotéis Sob a Visão dos Gestores Hoteleiros e dos Consumidores com Deficiência Física |
Resumo
PDF
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Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza |
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v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto |
NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders |
Resumo
PDF
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Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente |
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v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial |
A Importância da Adoção do Sócio Torcedor como Estratégia de Inovação para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil |
Resumo
PDF
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Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda |
Resumo
PDF
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Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini |
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v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril |
Recomendações de Gestão dos Recifes Artificiais para a Prática do Surfe |
Resumo
PDF
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Marco Antonio Moraes Ocke |
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v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras |
Resumo
PDF
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Frank Borges Marques, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Marca e Imagem de um País: Considerações sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil. |
Resumo
PDF
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Marco Antonio Ocke |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Turismo Induzido por Filmes: A Imagem do Nordeste Propagada pelo Cinema Brasileiro no Ponto de Vista do Estudante de Cinema no Ceará |
Resumo
PDF
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Francisco Samuel Pereira Neto, Iraci de Oliveira Moraes Schmidlin |
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v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto |
La Geolocalización como Herramienta para Conocer a los Consumidores: El Caso de los Centros de Fitness |
Resumo
PDF (Español (España))
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Jeronimo García-Fernández, Jesus Fernandez-Gavira, Pablo Galvez-Ruiz, Antonio Jesus Sanchez-Oliver, Moises Grimaldi-Puyana |
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v. 1, n. 1 (2012): Janeiro - Junho |
The Place Branding of Istanbul for the Olympic Games of 2020 |
Resumo
PDF
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Pouliopoulos Theofilos |
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v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro |
Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua |
Resumo
PDF
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Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira de Lamônica Freire, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço |
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v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto |
O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil |
Resumo
PDF
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Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto |
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v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro |
A Experiência Vivenciada por Idosos em suas Visitas a um Shopping Center: Proposição de um Modelo Teórico |
Resumo
PDF
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Dalton Jorge Teixeira, Helena Belintani Shigaki, Pollyana Vargas Ferreira, Carlos Calic |
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v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto |
Designing a Qualitative Model of Doping Phenomenon Effect on Sport Marketing in Iran |
Resumo
PDF
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Jasem Manouchehri, Mehrzad Hamidi, Nasrolah Sajadi, Habib Honari |
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v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro |
Establishing Athlete Brand Among Female Pakistani Fans |
Resumo
PDF (English)
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Ali Hasaan, Katri Kerem |
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v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto |
Significados Atribuídos ao Lazer na Terceira Idade: Observação Participante em Encontros Musicais |
Resumo
PDF
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Fábio Francisco de Araujo, Angela da Rocha |
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v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial |
A Co-Gestão como Administradora do Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise dos Casos Palmeiras-Parmalat e Fluminense Unimed-Rio. |
Resumo
PDF
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Nicolas Caballero |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
O Conceito de Congruência e o Endosso de Celebridades Esportivas |
Resumo
PDF
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Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise |
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v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril |
A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo “Single” A Partir da Cidade de São Paulo |
Resumo
PDF
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Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani |
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v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro |
O Aplicativo Tripadvisor e as Reclamações Online Realizadas Pelos Turistas: Uma Visão dos Empreendimentos Gastronômicos em Fortaleza-CE |
Resumo
PDF
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Ermelinda Lopes da Silva, Eveline Alexandre Paulo, Ewerton Reubens Coelho-Costa, André Riani Costa Perinotto |
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