Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 2 (2021): maio/ago. O uso das estratégias de Co-marketing, Coopetição e marketing do destino, por meio da mídia social Instagram no período de pandemia Resumo  PDF
André Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernandéz
 
v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. Marketing de relacionamento na gestão do futebol: identificação e comparação das ações em quatro clubes brasileiros Resumo  PDF
Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins
 
v. 10, n. 3 (2021): set./dez. Estratégias de marketing esportivo de clubes de futebol do Agreste Pernambucano Resumo  PDF
Anna Rebeca do Nascimento Bezerra, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa
 
v. 11, n. 3 (2022): set./dez. Uma análise sobre antecedentes das intenções comportamentais de torcedores de futebol em Pernambuco Resumo  PDF
Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva, Yves Miranda, Marcos Antonio Barros Filho, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
 
v. 10, n. 3 (2021): set./dez. Modelo de medição do raciocínio moral do consumidor em marketing esportivo: um desenvolvimento de escala Resumo  PDF (English)
Jasem Manouchehri, Behzad Soheili
 
v. 9, n. 4 (2020): Edição Especial Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica Resumo  PDF (English)
Ali Hasaan, Vajiheh Javani, Mücahit Fişne, Shintaro Sato
 
v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem Resumo  PDF
Leonia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, André Riani Costa Perinotto
 
v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. Revenue Management e Yield Management: precificação diferencial no turismo e desafios da percepção de justiça Resumo  PDF
Flavio Andrew do Nascimento Santos, Marcelo de Oliveira Nunes, Verônica Feder Mayer
 
v. 11, n. 2 (2022): maio/ago. A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte Resumo  PDF
Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias
 
v. 8, n. 3 (2019): Setembro - Dezembro Changing Negative Attitudes Through Sport Sponsorship In Brazil Resumo  PDF (English)
Carlos Eugênio Zardini Filho
 
v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. Comportamento do consumidor e intenção de compra de serviços hoteleiros: influência ao assistir vídeos na internet Resumo  PDF
Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Junior, Luiz Mendes Filho
 
v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. Os fãs da seleção brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade Resumo  PDF
Ivan Furegato Moraes, Luis Henrique Torquato Vanucci, Ary José Rocco Junior
 
v. 10, n. 3 (2021): set./dez. Patrocínio esportivo e comunicação de marca: perspectivas de patrocinadores, gestores de marketing esportivo e atletas brasileiros do surfe profissional Resumo  PDF
Marco Antonio de Moraes Ocke, Marcos Abílio Bosquetti, Gabriel Vicente Alexandre
 
v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B Resumo  PDF
Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei
 
v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil Resumo  PDF
Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia
 
v. 11, n. 3 (2022): set./dez. Comunicação digital de destinos turísticos: a adaptação das organizações aos diálogos on-line Resumo  PDF
Eduardo Henrique Moscardi, Marcia Shizue Massukado Nakatani
 
v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo Resumo  PDF
Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann
 
v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro Mídias Sociais: Um Olhar do Educador Físico Sobre o Uso Desse Instrumento na Prática de Exercício Físico Orientado por Pessoas Sem Qualificação na Área Resumo  PDF
Carlos Cristiano Guzzo Junior, Jessiane Lindoso Mendes, Ludmila da Costa Paes
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na Ótica dos Consumidores Resumo  PDF
Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol Resumo  PDF
Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe Resumo  PDF
Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil Resumo  PDF
Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. Resumo  PDF
Raquel Rodrigues de Amorim
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Mulheres Fazem Isso? – Análise das Estratégias de Gestão do Rúgbi Feminino no Brasil Resumo  PDF
José Carlos Marques, Marta Regina Garcia Cafeo
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto Sponsorship Evaluation of Soccer Teams: An Exploratory Study of São Paulo State League Resumo  PDF (English)
Kaio Guilherme Cuoghi
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos Resumo  PDF
Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
 
v. 10, n. 4 (2021): Edição Especial “Manto da massa”: pertencimento, cocriação e engajamento em uma campanha histórica de vendas de camisas oficiais no futebol brasileiro Resumo  PDF
Christian Gomes e Souza Munaier
 
v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Consumidor do Serviço de Personal Trainer Resumo  PDF
Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinicius Cardoso
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians Resumo  PDF
Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
 
v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto “O Respeito fez Check In!”: Entendendo a Dimensão Atitudinal e Programática nos Hotéis Sob a Visão dos Gestores Hoteleiros e dos Consumidores com Deficiência Física Resumo  PDF
Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
 
v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders Resumo  PDF
Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente
 
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial A Importância da Adoção do Sócio Torcedor como Estratégia de Inovação para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil Resumo  PDF
Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda Resumo  PDF
Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini
 
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril Recomendações de Gestão dos Recifes Artificiais para a Prática do Surfe Resumo  PDF
Marco Antonio Moraes Ocke
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras Resumo  PDF
Frank Borges Marques, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Marca e Imagem de um País: Considerações sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil. Resumo  PDF
Marco Antonio Ocke
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Turismo Induzido por Filmes: A Imagem do Nordeste Propagada pelo Cinema Brasileiro no Ponto de Vista do Estudante de Cinema no Ceará Resumo  PDF
Francisco Samuel Pereira Neto, Iraci de Oliveira Moraes Schmidlin
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto La Geolocalización como Herramienta para Conocer a los Consumidores: El Caso de los Centros de Fitness Resumo  PDF (Español (España))
Jeronimo García-Fernández, Jesus Fernandez-Gavira, Pablo Galvez-Ruiz, Antonio Jesus Sanchez-Oliver, Moises Grimaldi-Puyana
 
v. 1, n. 1 (2012): Janeiro - Junho The Place Branding of Istanbul for the Olympic Games of 2020 Resumo  PDF
Pouliopoulos Theofilos
 
v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua Resumo  PDF
Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira de Lamônica Freire, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil Resumo  PDF
Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto
 
v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro A Experiência Vivenciada por Idosos em suas Visitas a um Shopping Center: Proposição de um Modelo Teórico Resumo  PDF
Dalton Jorge Teixeira, Helena Belintani Shigaki, Pollyana Vargas Ferreira, Carlos Calic
 
v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto Designing a Qualitative Model of Doping Phenomenon Effect on Sport Marketing in Iran Resumo  PDF
Jasem Manouchehri, Mehrzad Hamidi, Nasrolah Sajadi, Habib Honari
 
v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro Establishing Athlete Brand Among Female Pakistani Fans Resumo  PDF (English)
Ali Hasaan, Katri Kerem
 
v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto Significados Atribuídos ao Lazer na Terceira Idade: Observação Participante em Encontros Musicais Resumo  PDF
Fábio Francisco de Araujo, Angela da Rocha
 
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial A Co-Gestão como Administradora do Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise dos Casos Palmeiras-Parmalat e Fluminense Unimed-Rio. Resumo  PDF
Nicolas Caballero
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro O Conceito de Congruência e o Endosso de Celebridades Esportivas Resumo  PDF
Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise
 
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo “Single” A Partir da Cidade de São Paulo Resumo  PDF
Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani
 
v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro O Aplicativo Tripadvisor e as Reclamações Online Realizadas Pelos Turistas: Uma Visão dos Empreendimentos Gastronômicos em Fortaleza-CE Resumo  PDF
Ermelinda Lopes da Silva, Eveline Alexandre Paulo, Ewerton Reubens Coelho-Costa, André Riani Costa Perinotto
 
1 a 49 de 49 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"