v. 17 n. 6 (2018): Edição Especial Nacional

					Visualizar v. 17 n. 6 (2018): Edição Especial Nacional
Publicado: 01.11.2018

Artigos

  • Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica

    Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli
    771-787
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3722
  • Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções

    Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa
    788-805
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3731
  • Revisitando o Marketing Social

    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    806-820
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3537
  • Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

    Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
    821-838
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3742
  • O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing

    Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha
    839-848
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3748
  • Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

    Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon
    849-865
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3774
  • Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo

    Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu
    866-880
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3785
  • Hábitos e Preferências de Consumo de Pessoas Diagnosticadas com Depressão

    Francisco Vicente Sales Melo, Daniela Gomes Alcoforado, Nathália Arraes Guedes
    881-894
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3794
  • Temos que pegar todos! - Discursos identitários sobre o consumo de Pokemon GO no Brasil

    André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura
    895-913
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3830
  • O Consumo de Crédito como Expressão da Dádiva Sob a Perspectiva de Idosos de Baixa Renda

    Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz de Almeida, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto
    914-930
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3848
  • O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

    Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloíse Helena Livramento Dellagnelo
    931-945
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3887
  • O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape

    Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza
    946-960
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3906