Vol. 17 Núm. 6 (2018): Edição Especial Nacional

					Ver Vol. 17 Núm. 6 (2018): Edição Especial Nacional
Publicado: 2018-11-01

Artigos

  • Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3722
    Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli
    771-787
  • Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3731
    Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa
    788-805
  • Revisitando o Marketing Social

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3537
    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    806-820
  • Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3742
    Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
    821-838
  • O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3748
    Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha
    839-848
  • Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3774
    Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon
    849-865
  • Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3785
    Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu
    866-880
  • Hábitos e Preferências de Consumo de Pessoas Diagnosticadas com Depressão

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3794
    Francisco Vicente Sales Melo, Daniela Gomes Alcoforado, Nathália Arraes Guedes
    881-894
  • Temos que pegar todos! - Discursos identitários sobre o consumo de Pokemon GO no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3830
    André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura
    895-913
  • O Consumo de Crédito como Expressão da Dádiva Sob a Perspectiva de Idosos de Baixa Renda

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3848
    Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz de Almeida, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto
    914-930
  • O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3887
    Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloíse Helena Livramento Dellagnelo
    931-945
  • O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape

    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3906
    Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza
    946-960