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Found 23 items.
  • Experiência do cliente em serviços de luxo e as suas consequências comportamentais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.20777
    Amélia Brandão, Sara Dias Fernandes, Paula Rodrigues
    944-1001
    02-10-2023
  • Dimensões e Determinantes da Satisfação de Alunos em uma Instituição de Ensino Superior

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2444
    Valderí de Castro Alcântara, Gilberto Venâncio Luiz, Ana Cristina Ferreira, Sâmara Ayeska Silva Teodoro
    192-219
    26-12-2012
  • Emoções e Satisfação de Compra em Situação de Crowding: Uma Abordagem Capital Versus Interior

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2371
    Izabelle Quezado, Rômulo Bernardino Lopes da Costa, Verónica Peñaloza, Maruza Vieira Barboza
    220-240
    26-12-2012
  • A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2482
    Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
    26-50
    14-05-2013
  • Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2508
    Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
    73-96
    14-05-2013
  • Determinantes do Valor e da Satisfação com o Consumo de uma Marca de Moda Jovem

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
    Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano
    97-121
    14-05-2013
  • Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2337
    Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
    108-132
    30-08-2013
  • Proposta de um Modelo de Mensuração da Satisfação do Consumidor de Festas e Baladas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i1.2510
    Karlan Muller Muniz, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
    93-105
    14-04-2014
  • Valor, Satisfação e Recomendação Espontânea para uma Marca Varejista

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki
    107-123
    23-12-2014
  • A Satisfação com a Vida Influencia a Intenção de Uso do Facebook?

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2849
    Mauro José de Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
    124-137
    23-12-2014
  • Determinantes do Comprometimento de Consumidores no Contexto do Varejo Virtual

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i1.2470
    Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa
    72-83
    23-04-2015
  • Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
    George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
    27-52
    26-12-2012
  • Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3373
    Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes
    180-193
    30-06-2017
  • A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3549
    Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
    204-219
    22-03-2018
  • A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i1.3693
    Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo
    49-64
    01-02-2018
  • Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3810
    Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
    415-428
    06-09-2018
  • Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2148
    Thomas Salzberger, Monika Koller
    05-16
    15-06-2010
  • A cocriação e a coprodução geram valor e satisfação ao cliente? Análise da percepção de clientes de instituições financeiras

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17141
    Fábio Rogério de Morais, Edgar de Souza Pandolfi, Luciana Trindade Sanagioto
    126-149
    05-05-2020
  • Um estudo a respeito da avaliação da satisfação dos usuários de internet banking e mobile banking no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.14590
    André Andrade Longaray, Tiago Machado Castelli, Claudia Rodrigues Maia, Vilmar Gonçalves Tondolo
    27-51
    09-03-2021
  • Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.16986
    Gérson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza
    216 - 240
    29-11-2021
  • O impacto do marketing experiencial na intenção de revisitar a marca: uma comparação entre grandes e pequenas redes de restaurantes fast-food

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.21331
    Miriam Taís Salomão, Mariana Alves Santos
    730-783
    31-05-2022
  • Análise dos fatores que influenciam o sucesso do marketing relacional em bibliotecas universitárias

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.25269
    Elisabeth Figueiredo , Paulo Almeida Pereira, Célia Ribeiro, Clotilde Passos, Joaquim Antunes
    1202-1276
    26-07-2024
  • A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.3063
    Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
    263-280
    10-06-2016
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e-ISSN: 2177-5184

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