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Edição |
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v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
Um estudo a respeito da avaliação da satisfação dos usuários de internet banking e mobile banking no Brasil |
Resumo
PDF (English)
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André Andrade Longaray, Tiago Machado Castelli, Claudia Rodrigues Maia, Vilmar Gonçalves Tondolo |
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v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários |
Resumo
PDF (English)
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Gérson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza |
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v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
A cocriação e a coprodução geram valor e satisfação ao cliente? Análise da percepção de clientes de instituições financeiras |
Resumo
PDF
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Fábio Rogério de Morais, Edgar de Souza Pandolfi, Luciana Trindade Sanagioto |
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v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março |
Determinantes do Comprometimento de Consumidores no Contexto do Varejo Virtual |
Resumo
PDF
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Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa |
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v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro |
A Satisfação com a Vida Influencia a Intenção de Uso do Facebook? |
Resumo
PDF
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Mauro José de Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas |
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v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro |
Valor, Satisfação e Recomendação Espontânea para uma Marca Varejista |
Resumo
PDF
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Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki |
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v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março |
Proposta de um Modelo de Mensuração da Satisfação do Consumidor de Festas e Baladas |
Resumo
PDF
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Karlan Muller Muniz, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli |
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v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo |
Resumo
PDF
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Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves |
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v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril |
Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour |
Resumo
PDF (English)
PDF_English
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Thomas Salzberger, Monika Koller |
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v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Determinantes do Valor e da Satisfação com o Consumo de uma Marca de Moda Jovem |
Resumo
PDF
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Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano |
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v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência |
Resumo
PDF
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Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas |
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v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor |
Resumo
PDF
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Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista |
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v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março |
A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas |
Resumo
PDF
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Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo |
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v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente |
Resumo
PDF
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Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior |
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v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B |
Resumo
PDF
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Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes |
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v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
Emoções e Satisfação de Compra em Situação de Crowding: Uma Abordagem Capital Versus Interior |
Resumo
PDF
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Izabelle Quezado, Rômulo Bernardino Lopes da Costa, Verónica Peñaloza, Maruza Vieira Barboza |
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v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho |
Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles |
Resumo
PDF
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Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes |
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v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
Dimensões e Determinantes da Satisfação de Alunos em uma Instituição de Ensino Superior |
Resumo
PDF
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Valderí de Castro Alcântara, Gilberto Venâncio Luiz, Ana Cristina Ferreira, Sâmara Ayeska Silva Teodoro |
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v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços |
Resumo
PDF
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Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel |
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v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais |
Resumo
PDF
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George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia |
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