|
Edição |
Título |
|
Dialogia n. 31 |
Discutindo a erotização na infância: implicações da sociedade de consumo na construção da rotina infantil nas instituições escolares |
Resumo
PDF
|
Adreana Dulcina Platt, Marta Regina Furlan de Oliveira |
|
Dialogia n. 32 |
Livros e leituras para os pequenos leitores: os livros literários e a proto-literatura |
Resumo
pdf
|
Cássia Maria Rita Vianna Bittens, Diana Navas |
|
Dialogia n. 31 |
Subjetividade docente e diálogos com a infância: encontros, escutas e educação |
Resumo
PDF
|
Diego Barrios Díaz, Maria Carmen Tacca |
|
Dialogia n. 32 |
A escola como expressão da violência ou locus da cultura da paz? |
Resumo
pdf
|
Michelle Popenga Geraim Monteiro, Tatiane Delurdes de Lima, Araci Asinelli-Luz |
|
Dialogia n. 25 |
Nas curvas do tempo: um encontro entre infância e filosofia |
Resumo
PDF
|
Caroline Trapp de Queiroz |
|
Dialogia n. 20 |
Práticas pedagógicas lúdicas na educação infantil: teoria versus realidade no dia a dia escolar – uma breve exploração empírica |
Resumo
PDF
|
Maria Auxiliadora Negreiros Figueiredo Nery, Dalva Cunha de Avellar |
|
Dialogia n. 18 |
Habilidades sociais: contribuições para a compreensão da relação com pares na infância |
Resumo
PDF
|
Daniele Carolina Lopes |
|
Dialogia n. 17 |
Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva |
Resumo
PDF
|
Renata Cocato Costa |
|
Dialogia n. 21 |
Uma leitura sobre infância a partir das peças radiofônicas de Walter Benjamin |
Resumo
PDF
|
Caroline Trapp de Queiroz |
|
1 a 9 de 9 itens |
|