Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5585/40.2022.21800

Keywords:

aprendizagem criativa, pensamento computacional, robótica educacional, educação básica

Abstract

Graduado em Ciência da Computação pela UNESP de Bauru, mestre em Ciência da Computação pelo ICMC-USP de São Carlos e doutor em Administração pela FEA-USP de São Paulo. Em sua entrevista, discorre sobre Aprendizagem Criativa, o Pensamento Computacional e a Robótica na Educação Básica. 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho (Uninove)

Doutora em Educação: Currículo (PUC/SP)

Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEMestrado em Gestão e Práticas Educacionais - PROGEPE
Universidade Nove de Julho - UNINOVE-SP

Rosiley Aparecida Teixeira, Universidade Nove de Julho (Uninove)

Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais - PROGEPE
Universidade Nove de Julho - UNINOVE-SP

Published

2022-03-30

How to Cite

TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; TEIXEIRA, Rosiley Aparecida. Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa. Dialogia, [S. l.], n. 40, p. e21800, 2022. DOI: 10.5585/40.2022.21800. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/21800. Acesso em: 16 aug. 2024.

Issue

Section

Interview

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2 3 > >> 

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.