Educação Infantil: políticas públicas, práticas pedagógicas e formação de professores e adultos - Entrevista com Cristiano Rogério Alcântara

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5585/43.2023.24069

Abstract

Entrevistado: Cristiano Rogério Alcântara - Possui graduação em Pedagogia e em gestão escolar pelo Centro Universitário de Santo André (2004), graduação em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa pela Universidade de Franca (2014), mestrado em Ciência da Informação e Documentação pela Universidade de São Paulo (2009), doutorado em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2015), Pós-doutorado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2022). Atualmente é coordenador pedagógico na Prefeitura Municipal de São Paulo e coordenador do curso de Pedagogia da Faculdade Phorte de Educação e Tecnologia, atuando principalmente com o tema formação de professores e gestores.

Vínculo institucional: Líder do Grupo Colaborativo (GCOL), coordenador do curso de Pedagogia da Faculdade Phorte, coordenador pedagógico de um Centro de Educação Infantil da Prefeitura Municipal de São Paulo. 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Ligia de Carvalho Abões Vercelli, Universidade Nove de Julho - Uninove, São Paulo, SP

Doutora em educação

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho (Uninove)

Doutora em Educação: Currículo (PUC/SP)

Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEMestrado em Gestão e Práticas Educacionais - PROGEPE

Published

2023-04-06

How to Cite

VERCELLI, Ligia de Carvalho Abões; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima. Educação Infantil: políticas públicas, práticas pedagógicas e formação de professores e adultos - Entrevista com Cristiano Rogério Alcântara. Dialogia, [S. l.], n. 43, p. e24069, 2023. DOI: 10.5585/43.2023.24069. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/24069. Acesso em: 16 aug. 2024.

Issue

Section

Interview

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2 3 4 > >>