|
Edição |
Título |
|
n. 38 (2021): Fluxo contínuo |
Formação docente e interdisciplinaridade em tempos de pandemia Covid-19 |
Resumo
PDF
|
Solange Martins Oliveira Magalhães, Simei Araújo Silva, Leandro Silva de Paula |
|
n. 38 (2021): Fluxo contínuo |
Minorías étnicas, desigualdad y educación en tiempos de pandemia |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Ricardo Pérez Mora |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Jovens mulheres estudantes e a escola pública de Ensino Médio no contexto da pandemia |
Resumo
PDF
|
Paula Montenegro Euzébio, Dirce Djanira Pacheco e Zan |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Impactos da pandemia do novo coronavírus no contexto laboral na perspectiva de egressos do curso técnico em administração |
Resumo
PDF
|
Nonato Assis de Miranda, Rosângela Sofiste Teodoro |
|
n. 37 (2021): Fluxo Contínuo |
A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional |
Resumo
PDF
|
Clóvis Trezzi |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
O planejamento de práticas pedagógicas alfabetizadoras em tempos de pandemia: desafios e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Patrícia Ignácio, Caroline Braga Michel |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Educação inclusiva em tempos de pandemia: assistência aos estudantes da educação especial por meio da educação remota |
Resumo
PDF
|
Gilda Fernandes Silva Rocha, Márcia de Freitas Vieira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Formação continuada para tecnologias digitais em tempos de pandemia: percepções docentes sobre o curso Google Sala de Aula |
Resumo
PDF
|
Eniel do Espírito Santo, Tatiana Polliana Pinto de Lima |
|
n. 38 (2021): Fluxo contínuo |
Diversidade e educação de adultos: estratégias coletivas de resistências em tempos pandêmicos |
Resumo
PDF
|
Rayane Silva Guedes, Daniela Oliveira Ramos dos Passos |
|
n. 38 (2021): Fluxo contínuo |
A realização de atividades acadêmicas no ensino superior em tempos de pandemia: até que ponto é possível? |
Resumo
PDF
|
Givanildo da Silva, José Diogenes dos Santos Filho, Matheus Vieira da Silva |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Narrativas da pandemia: de professora experiente à coordenadora pedagógica iniciante de creche |
Resumo
PDF
|
Márcia Tostes Costa da Silva, Thatiana Francelino Guedes Pineda, Maria da Graça Nicoletti Mizukami |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Educação em tempos de Covid-19 e o ensino remoto emergencial: o que dizem os professores da Escola Municipal José Ribeiro Bessa? |
Resumo
PDF
|
Evelyn Fernandes Azevedo Faheina, Agnes Camila Viana da Silva |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Remoto, mas não distante: a reinvenção do ensino na Educação Superior em tempos de COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Carla Cristie de França Silva, Lêda Gonçalves de Freitas |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
“Temos que nos reinventar”: os professores e o ensino da educação física durante a pandemia de COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Marcos Godoi, Larissa Beraldo Kawashima, Luciane de Almeida Gomes |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Desigualdades e pandemia de COVID-19: contribuições para o debate sobre as particularidades socio-históricas, educacionais e das juventudes do Brasil |
Resumo
PDF
|
Francisca Rejane Bezerra Andrade |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
O ensino remoto na percepção discente: desafios e benefícios |
Resumo
PDF
|
Ana Carolina Oliveira Silva, Shirliane de Araújo Sousa, Jones Baroni Ferreira de Menezes |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Pandemia, as reinvenções educacionais e o mal-estar docente: uma contribuição sob a ótica psicanalítica |
Resumo
PDF
|
Michel Douglas Pachiega, Débora Raquel da Costa Milani |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
A sala de aula no contexto de (Pós) pandemia: ressignificando conteúdos de Ciências a partir de textos escreviventes |
Resumo
PDF
|
Brenda Iolanda Silva do Nascimento, Iago Vilaça de Carvalho, Fernanda Antunes Gomes da Costa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino remoto emergencial em tempos de pandemia: tecendo algumas considerações |
Resumo
PDF
|
Jacks Richard de Paulo, Stela Maris Mendes Siqueira Araújo, Priscila Daniele de Oliveira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Vidas negras importam? A urgência de pensar a educação antirracista frente aos impactos da pandemia de COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Fernanda Carla Da Silva Costa, Viviane Lima Martins |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Inclusão escolar na pandemia: estereótipos e outras barreiras |
Resumo
PDF
|
Carolina Mariane Miguel, Daniel Carlos Estevão, Rosemary Roggero |
|
1 a 21 de 21 itens |
|