Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Taxa de Processamento de Artigos
    • Processo de Avaliação por Pares
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Instituição Responsável
  • Políticas
    • Política de Acesso Livre
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Privacidade
    • Política Crossmark
    • Preservação Digital
    • Política Integridade Acadêmica
    • Conflitos de Interesses
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
  • Submissões
  • Código Ético de Conduta
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Chamada de Dossiê - n. 46 set./dez. 2023
  • Edição Internacional Especial - n. 47
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 20 items.
  • Minorías étnicas, desigualdad y educación en tiempos de pandemia

    Ricardo Pérez Mora
    e20441
    25.08.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/38.2021.20441
  • Ensino remoto emergencial em tempos de pandemia: tecendo algumas considerações

    Jacks Richard de Paulo, Stela Maris Mendes Siqueira Araújo, Priscila Daniele de Oliveira
    193-204
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18318
  • A sala de aula no contexto de (Pós) pandemia: ressignificando conteúdos de Ciências a partir de textos escreviventes

    Brenda Iolanda Silva do Nascimento, Iago Vilaça de Carvalho, Fernanda Antunes Gomes da Costa
    205-219
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18319
  • Pandemia, as reinvenções educacionais e o mal-estar docente: uma contribuição sob a ótica psicanalítica

    Michel Douglas Pachiega, Débora Raquel da Costa Milani
    220-234
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18323
  • Formação continuada para tecnologias digitais em tempos de pandemia: percepções docentes sobre o curso Google Sala de Aula

    Eniel do Espírito Santo, Tatiana Polliana Pinto de Lima
    283-297
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18355
  • O ensino remoto na percepção discente: desafios e benefícios

    Ana Carolina Oliveira Silva, Shirliane de Araújo Sousa, Jones Baroni Ferreira de Menezes
    298-315
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18383
  • “Temos que nos reinventar”: os professores e o ensino da educação física durante a pandemia de COVID-19

    Marcos Godoi, Larissa Beraldo Kawashima, Luciane de Almeida Gomes
    86-101
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18659
  • Remoto, mas não distante: a reinvenção do ensino na Educação Superior em tempos de COVID-19

    Carla Cristie de França Silva, Lêda Gonçalves de Freitas
    382-395
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.18828
  • A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional

    Clóvis Trezzi
    e18268
    27.04.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n37.18268
  • Formação docente e interdisciplinaridade em tempos de pandemia Covid-19

    Solange Martins Oliveira Magalhães, Simei Araújo Silva, Leandro Silva de Paula
    e18912
    02.07.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/38.2021.18912
  • Vidas negras importam? A urgência de pensar a educação antirracista frente aos impactos da pandemia de COVID-19

    Fernanda Carla Da Silva Costa, Viviane Lima Martins
    116-127
    22.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.n36.17917
  • Diversidade e educação de adultos: estratégias coletivas de resistências em tempos pandêmicos

    Rayane Silva Guedes, Daniela Oliveira Ramos dos Passos
    e20434
    26.08.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/38.2021.20434
  • Impactos da pandemia do novo coronavírus no contexto laboral na perspectiva de egressos do curso técnico em administração

    Nonato Assis de Miranda, Rosângela Sofiste Teodoro
    e19842
    28.09.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/39.2021.19842
  • Educação inclusiva em tempos de pandemia: assistência aos estudantes da educação especial por meio da educação remota

    Gilda Fernandes Silva Rocha, Márcia de Freitas Vieira
    e20600
    22.11.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/39.2021.20600
  • Desigualdades e pandemia de COVID-19: contribuições para o debate sobre as particularidades socio-históricas, educacionais e das juventudes do Brasil

    Francisca Rejane Bezerra Andrade
    e20612
    22.11.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/39.2021.20612
  • O planejamento de práticas pedagógicas alfabetizadoras em tempos de pandemia: desafios e possibilidades

    Patrícia Ignácio, Caroline Braga Michel
    e20620
    15.12.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/39.2021.20620
  • Narrativas da pandemia: de professora experiente à coordenadora pedagógica iniciante de creche

    Márcia Tostes Costa da Silva, Thatiana Francelino Guedes Pineda, Maria da Graça Nicoletti Mizukami
    e20623
    08.11.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/39.2021.20623
  • Educação em tempos de Covid-19 e o ensino remoto emergencial: o que dizem os professores da Escola Municipal José Ribeiro Bessa?

    Evelyn Fernandes Azevedo Faheina, Agnes Camila Viana da Silva
    e20853
    14.02.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/40.2022.20853
  • EaD: um olhar sobre as tendências após a pandemia

    Marcia Gorett Ribeiro Grossi, Iomaraa Albuquerque Giffoni, Mariana Prado Lopes
    e23190
    10.07.2023
    DOI: https://doi.org/10.5585/45.2023.23190
  • A realização de atividades acadêmicas no ensino superior em tempos de pandemia: até que ponto é possível?

    Givanildo da Silva, José Diogenes dos Santos Filho, Matheus Vieira da Silva
    e19384
    25.08.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/38.2021.19384
1 a 20 de 20 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

cope

COPE JM14460

Palavras-chave

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.