|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Extensão do self no ambiente virtual: proposta de estrutura conceitual |
Resumo
PDF (English)
|
Sheila Farias Alves Garcia, Gabriela de Melo Marchi, Bruna Ferreira Jungles |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Consumo verde: um estudo transcultural sobre crenças, preocupações e atitudes ambientais |
Resumo
PDF
|
Pedro Luiz Côrtes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Por dentro do copinho: consumo simbólico e identitário das consumidoras de coletor menstrual |
Resumo
PDF (English)
|
Fernanda de Aguiar Zanola, Ana Cristina Ferreira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Lucas Rocha Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
A relação entre estilo de vida e a gestão das experiências do consumidor: um estudo de caso em um contexto varejista |
Resumo
PDF (English)
|
Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araujo |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Consumo mágico: um estudo no contexto de torcedores de futebol |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta |
|
v. 19, n. 4 (2020): out./dez. |
Estigma da mulher transexual e as consequências para o consumo |
Resumo
PDF (English)
|
Míriam de Souza Ferreira, Severino Joaquim Nunes Pereira |
|
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Instagram e seus atributos de consumo: uma análise de conteúdo a partir do efeito priming |
Resumo
PDF (English)
|
Maria Naftally Dantas Barbosa, Yákara Vasconcelos Pereira, Karla Rosane do Amaral Demoly |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Sem dor, sem ganho! Reflexões sobre o sacrifício percebido de consumo a partir da prática fitness |
Resumo
PDF (English)
|
Marianny Jessica de Brito Silva, Salomão Alencar de Farias |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
Eu não vejo, mas Sou Vista – um estudo sobre o consumo de roupas por pessoas com deficiência visual |
Resumo
PDF
|
Maely Barreto Borges, Alexander Brasil, Zaíla Maria de Oliveira, José Edson da Silva |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
O efeito hedênico no consumo de café no Brasi |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva |
|
v. 19, n. 4 (2020): out./dez. |
A intenção de prevenção e de gastos futuros durante a COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco |
Resumo
PDF (English)
|
André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
As Experiências de Consumo de Eletrônicos de Consumidores de Baixa Renda no Brasil |
Resumo
PDF
|
Marcelo de Rezende Pinto |
|
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril |
O Marketing Relacional no Mercado Massivo: Teoria ou Prática Real? |
Resumo
PDF
|
José Luis Wakabayashi |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves |
|
v. 19, n. 4 (2020): out./dez. |
Fatores determinantes da preocupação com o meio ambiente nas decisões de compra |
Resumo
PDF (English)
|
Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alípio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica |
Resumo
PDF
|
Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli |
|
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) |
Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço: A Relação entre Adultos na Socialização Infantil no Consumo Alimentar |
Resumo
PDF
|
Maria Fernanda da Fonseca Massyliouk, Roberta Dias Campos |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
Compra de Lingerie por Mulheres: Uma Proposta de Segmentação Baseada em Arquétipos |
Resumo
PDF
|
Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Laís Duarte Vieira |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Anticonsumo no Brasil: Investigando a Percepção dos Anticonsumidores de Carne Vermelha |
Resumo
PDF (English)
PDF
|
Liana Ribeiro dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções |
Resumo
PDF
|
Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa |
|
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Personality Traits and Sustainable Consumption |
Resumo
PDF/ENGLISH
|
Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente |
Resumo
PDF
|
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Consumidora Consciente?! Paradoxos do Discurso do Consumo Sustentável de Moda |
Resumo
PDF
|
Adriana Tenório Cordeiro, Marcela de Moraes Batista, Mayara Andresa Pires da Silva, Girlaynne Danusia Farias Pereira |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra |
Resumo
PDF
|
Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira |
|
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março |
A Imagem Corporal Masculina Padronizada e sua Influência sobre os Valores Alimentares, as Atitudes e o Comportamento Alimentar em Universitários |
Resumo
PDF
|
Pâmela de Souza Dias, Américo Pierangeli Costa, Higor Vinícius Rodrigues Spineli Silva, Emeline de Abreu Pereira Pinto |
|
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril |
Reflexões sobre as Políticas Públicas Relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a População de Baixa Renda no Brasil |
Resumo
PDF
|
Aurea Helena Puga Ribeiro, Marcio Tadeu Furrier, Claudia Rosa Acevedo |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo |
Resumo
PDF
|
Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu |
|
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março |
Um Ensaio Teórico sobreas Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas. |
Resumo
PDF
|
Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena, Paulo Henrique Müller Prado |
|
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro |
A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo |
Resumo
PDF
|
Eneus Trindade Barreto Filho |
|
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
O Consumo de Status e suas Relações com o Materialismo: Análise de Antecedentes |
Resumo
PDF
|
Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella, Daiane Lindner Radons |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Hábitos e Preferências de Consumo de Pessoas Diagnosticadas com Depressão |
Resumo
PDF
|
Francisco Vicente Sales Melo, Daniela Gomes Alcoforado, Nathália Arraes Guedes |
|
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro |
Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações |
Resumo
PDF
|
Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES) |
Resumo
PDF
|
Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida |
|
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
Ecológicos ou Controlados? Construindo Discursivamente o Consumidor Consciente |
Resumo
PDF
|
Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias |
|
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
Fatores de Motivação no Consumo de Itens de Luxo |
Resumo
PDF
|
Neidy Aparecida Christo Pereira, Arilda Teixeira |
|
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro |
Proselitismo e Boca-a-boca no Consumo de Esporte Contemporâneo |
Resumo
PDF
|
George dos Reis Alba, Rafael Laitano Lionello |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
Práticas Ilegais dos Consumidores. Uma Análise do “gato” na Rede de Energia Elétrica |
Resumo
PDF
|
Marcos Ferreira Santos, Cid Gonçalves Dias, Eduardo Anderson Ramos, José Adalberto Ferreira |
|
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro |
Consumidor Consciente da Renda Baixa: Uma Proposta de Segmentação |
Resumo
PDF
|
Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Angela Schaun |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Café e Valores de Consumo dos Brasileiros |
Resumo
PDF
|
Caeverton de Oliveira Camelo, Karim Marini Thomé, Ana Maria Resende Junqueira |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Na Alegria e na Tristeza: Compartilhamento de Informações, Comparação e Consumo em Comunidades Virtuais de Noivas |
Resumo
PDF
|
Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas |
|
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril |
O Papel da Subjetividade na Construção da Identidade Metrossexual |
Resumo
PDF
|
Michele Araujo da Costa Oliveira, André Luiz Maranhão de Souza Leão |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
Atitudes e Fatores que Influenciam o Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo |
Resumo
PDF
|
Ricardo Rossetto Rodrigues, Camila Castro Carlos, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Stella Ribeiro Alves Correa |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social |
Resumo
PDF
|
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Estímulos Sensoriais e seus Significados para o Consumidor: Investigando uma Atmosfera de Serviço Centrado na Experiência |
Resumo
PDF
|
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias |
|
v. 7, n. 1 (2008) |
Comunicação, Consumo e PolíTicas Periféricas |
Resumo
PDF
|
NÍZIA VILLAÇA |
|
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março |
Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras. |
Resumo
PDF
|
Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
The relation between financial attitude, consumer purchasing behavior and debt background |
Resumo
PDF (English)
|
Thais Xavier, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flavio Santino Bizarrias |
|
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março |
Os Antecedentes do Consumo de Produtos Culturais por Consumidores de Baixa Renda |
Resumo
PDF
|
Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva |
|
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril |
Alimentação, Propagandas e Saúde Infanto-Juvenil |
Resumo
PDF
|
Laercio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis |
|
v. 6, n. 2 (2007) |
Ter para “Pertenser”: O Consumo de Novas Mídias e a Projeção da Identidade na Contemporaneidade |
Resumo
PDF
|
Cíntia Dal Bello |
|
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro |
Consumo Colaborativo e Valores Pessoais: O Caso da Bicicleta Compartilhada |
Resumo
PDF
|
Hanna Rocha de Arruda, Emanuella Lustosa Bandeira, Áurio Lúcio Leocádio Da Silva, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Mulheres e Corpo: uma Investigação Acerca dos Valores de Consumo do Corpo Feminino |
Resumo
PDF (English)
PDF
|
Karla Andrea Dulce Tonini, João Felipe Rammelt Sauerbronn |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
A Influência dos filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo alimentar das Famílias |
Resumo
PDF
|
Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer |
|
v. 6, n. 1 (2007) |
WEBER E O CONSUMO DE LUXO: UMA DISCUSSÃO SOBRE A OBRA A ÉTICA PROTESTANTE E O ESPÍRITO DO CAPITALISMO |
Resumo
PDF
|
Priscilla Schramm Portugal |
|
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro |
Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade |
Resumo
PDF
|
Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira |
|
1 a 55 de 55 itens |
|